Novidade

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
batmanxxi
Registado: quinta jul 12, 2007 1:05 am

quinta jul 12, 2007 1:13 am

Olá Boa-noite

Aproveito a oportunidade para cumprimentar todos os possuidores de um PA. A partir de hoje, sou mais um a possuir, aquele que considero o cão mais bonito de todos.
De facto é a primeira vez que tenho um cão.
Fui buscá-lo hoje. Tem 1 mês e uma semana. Agora como é novidade para mim, tenho lido muito neste forum e em websites especializados, no entanto, continuo com dúvidas. Assim sendo, solicito a vossa boa vontade e sabedoria para me responder a esta questão: o que devo fazer de imediato (ir ao vet é essencial, sim eu sei...), a alimentação, o lidar com o PA, etc. Auxiliem-me p.f. e deem-me as primeiras dicas.
Obrigado. :)
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

quinta jul 12, 2007 9:49 am

se tens lido muito neste forum, porque foste buscar o canito ainda com 1 mes e uma semana? com essa tempo ainda deveria tar com a mãe...
<p>Haver&aacute;&nbsp;ra&ccedil;a mais fant&aacute;stica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem d&uacute;vida...</p>
<p>S&atilde;o possuidores de uma perfei&ccedil;&atilde;o inigual&aacute;vel.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”