Hoje na estação das Mercês, nasceram 3 cachorros, ainda vi o nascimento do segundo (era todo branquinho), mas como tive mesmo que ir trabalhar já não vi o nascimento do terceiro. Sei que já contactaram a protectora dos animais, mas não podem ficar com a cadela e os cachorros. Passei agora por a mesma estação e fui informada que o canil já foi buscar a cadela e os cachorros, também me disseram que no canil aguardam cerca de 5 dias para adopção dos mesmos.
Quem tiver disponibilidade para adoptar um cachorro ou mais, é só contactar o canil de Sintra.
Contacto: 219235059
P.s: Amanha vou tentar contactar o canil para saber mais informações.
Nascimento/O tempo esta acabar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Tenho BOAS NOTICIAS, a cadela e os cachorros já estou entregues numa associação em Sintra (que não abatem os animais
).
Eu telefonei para lá e disseram que a cadela teve 4 filhotes, o quarto nasceu a caminho do canil.
Agora eu vou tentar fazer uma "vaquinha" (peditório) para ajudar a associação, por minha parte vou enviar comida e varias coisas que eu conseguir comprar.
Existe outra associação que tb precisa de ajuda e ia ajudar a cadela caso ela não tivesse para onde ir.
Fica aqui o apelo caso queiram ajudar enviei-me um pm que eu explico melhor como podemos fazer.
Um pacote de comida seca não custa case nada e faz a diferença.
OBRIGADO
P.S: Quando os cachorros tiverem 2 meses já podem ir para adopção, a cadela é de tamanho médio, portanto os cachorros não vou ser muito grandes.

Eu telefonei para lá e disseram que a cadela teve 4 filhotes, o quarto nasceu a caminho do canil.
Agora eu vou tentar fazer uma "vaquinha" (peditório) para ajudar a associação, por minha parte vou enviar comida e varias coisas que eu conseguir comprar.
Existe outra associação que tb precisa de ajuda e ia ajudar a cadela caso ela não tivesse para onde ir.
Fica aqui o apelo caso queiram ajudar enviei-me um pm que eu explico melhor como podemos fazer.
Um pacote de comida seca não custa case nada e faz a diferença.
OBRIGADO
P.S: Quando os cachorros tiverem 2 meses já podem ir para adopção, a cadela é de tamanho médio, portanto os cachorros não vou ser muito grandes.