Hitita e Inuit
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Que lindas despenteaditas.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
obrigada. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
"deu" a saudade agr a ver as fotos!!! 
a hitita ta c um penteado diferente do k eu tava habituada a ver... :p
a inuit, claro, sp c akele ar de kem na da confiança a ngm...
e cm se tão a dar? há diferenças nos comportamentos delas e das outras?

a hitita ta c um penteado diferente do k eu tava habituada a ver... :p
a inuit, claro, sp c akele ar de kem na da confiança a ngm...

e cm se tão a dar? há diferenças nos comportamentos delas e das outras?
-
- Membro Veterano
Achas mesmo que a Hitita tem um lock diferente? É que eu só a penteei antes da foto.
Quanto ao comportamento... como a Inca ainda tá prenhe e a Maia já teve os bebés, elas estão as duas na outra gaiola, não as junto ainda pelas razões óbvias.
Meto o Fiji na quinta com elas uns 15 minutos, pois ele está sozinho na gaiola, e para ele tb brincar um pouco... Eu não saio de perto da gaiola, para vigiar o meu pilinhas maluco.
Não vá ele querer festa com elas também.
Mas olha que elas são mesmo muito espertas. No início, tinham medo do saco do feno, agora até o puxam.
No início, não reclamavam a paparoca, agora é tipo festival, a ver quem guincha mais alto.
Mas lamento, ninguém consegue vencer os guinchos da Inca.
Elas estão a começar a entender que eu só lhes quero bem. E quero dar festinhas e pentear e... fazer mais festinhas.
Assim que venha um dia quente, vão as duas ao banhoco.
E depois tiro fotos. 

Quanto ao comportamento... como a Inca ainda tá prenhe e a Maia já teve os bebés, elas estão as duas na outra gaiola, não as junto ainda pelas razões óbvias.
Meto o Fiji na quinta com elas uns 15 minutos, pois ele está sozinho na gaiola, e para ele tb brincar um pouco... Eu não saio de perto da gaiola, para vigiar o meu pilinhas maluco.

Mas olha que elas são mesmo muito espertas. No início, tinham medo do saco do feno, agora até o puxam.

No início, não reclamavam a paparoca, agora é tipo festival, a ver quem guincha mais alto.

Elas estão a começar a entender que eu só lhes quero bem. E quero dar festinhas e pentear e... fazer mais festinhas.

Assim que venha um dia quente, vão as duas ao banhoco.

-
- Membro Veterano
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
oi
ta c um look diferente pk costumava ter a "crista" pa cima e na foto ta po lado!!! :p
pox, isso de puxarem o saco ja me xateou bastante! às vezes à pressa deixava o saco em cima da gaiola, qd xegava... bem, nem preciso de me xplicar!!!!
nunca te dixe, axo eu!!! mas eu habituei-as ao meu assobio!!! Ou seja, qd lhes ia levar comida, começava eu a assobiar mal saia da cozinha e elas respondiam-me logo!!! :p era uma guincharia louka!!!
às vezes assobiava por assobiar, distraida e elas, por condicionamento começavam logo!!! ate me irritava um kito, pk tava distraida e elas n perdoavam enquanto n lhes levasse qq coisita!!!! :p
experimenta pa ver se ainda o fazem... a Babe ainda faz!
bjs
ta c um look diferente pk costumava ter a "crista" pa cima e na foto ta po lado!!! :p
pox, isso de puxarem o saco ja me xateou bastante! às vezes à pressa deixava o saco em cima da gaiola, qd xegava... bem, nem preciso de me xplicar!!!!
nunca te dixe, axo eu!!! mas eu habituei-as ao meu assobio!!! Ou seja, qd lhes ia levar comida, começava eu a assobiar mal saia da cozinha e elas respondiam-me logo!!! :p era uma guincharia louka!!!
às vezes assobiava por assobiar, distraida e elas, por condicionamento começavam logo!!! ate me irritava um kito, pk tava distraida e elas n perdoavam enquanto n lhes levasse qq coisita!!!! :p
experimenta pa ver se ainda o fazem... a Babe ainda faz!
bjs
-
- Membro Veterano
Ficam só a olhar.
Elas não ligam ao meu assobio.
Mas com calma elas voltam a ligar.
A crista da Hitita custumava tar para a frente, mas assim ela não via bem, para o lado acho que é melhor.

Elas não ligam ao meu assobio.

Mas com calma elas voltam a ligar.

A crista da Hitita custumava tar para a frente, mas assim ela não via bem, para o lado acho que é melhor.

Olá ninoquinha
Eu sei que isto não me diz respeito, é entre ti e a four, mas secalhar ainda não estás há tempo suficiente com a Hitita e a Inuit (penso eu...) para elas confiarem em ti o suficiente, para guincharem ao ouvir o teu assobio.
Mas isto sou eu que penso posso estar errada, mas elas com o tempo vão lá
Bjx*Mary*
Eu sei que isto não me diz respeito, é entre ti e a four, mas secalhar ainda não estás há tempo suficiente com a Hitita e a Inuit (penso eu...) para elas confiarem em ti o suficiente, para guincharem ao ouvir o teu assobio.
Mas isto sou eu que penso posso estar errada, mas elas com o tempo vão lá

Bjx*Mary*
-
- Membro Veterano
oi 
n, isto é um forum público mary, é pa todos participarem
pox, elas inda n devem tar habituadas ao teu assobio... :p
mas faz cm eu, qd fores a levar a comida faz um assobio e rápido, rápido, elas fazem a associação!!!
ms se tens o habito de assobiar, se calhar é melhor arranjar outra coisa, se n de cada vez k assobiares, tens de levar c gente toda!!! :p eu so levava c 3 e passava-me!!!
bjs

n, isto é um forum público mary, é pa todos participarem

pox, elas inda n devem tar habituadas ao teu assobio... :p
mas faz cm eu, qd fores a levar a comida faz um assobio e rápido, rápido, elas fazem a associação!!!

ms se tens o habito de assobiar, se calhar é melhor arranjar outra coisa, se n de cada vez k assobiares, tens de levar c gente toda!!! :p eu so levava c 3 e passava-me!!!
bjs

O meu porquinho, mal ouve sons estranhos, nem que seja apenas uma taça de plástico a cair ao chão, fica logoa olhar para todo o lado e a guinchar alto. É muito sensível.

Assobiar não sei se responde...Eu tambem nao sei assobiar...

Eu faço assim:
Quando vou mexer no saco de feno para lhe dar, ele começa logo com os habituais "cuis cuis cuis", então ao mesmo tempo que mexo no saco eu digo sempre: "papapapapa". Ele já está habituado a este som e por isso começa logo a guinchar e a olhar pra mim quando digo estas sílabas.

Tenta esta técnica que talvez resulte.

Bjx*Mary*
-
- Membro Veterano
Com os meus miúdos o stress é qd mexo em sacos de plástico.
Posso até estar na cozinha... esquece, começam çogo, os 5... Cuí cuí cuí
farto-me de rir.
Four, as tuas bebés foram ao banhoco, hoje. Passa no tópico "fomos ao banho".

Posso até estar na cozinha... esquece, começam çogo, os 5... Cuí cuí cuí
farto-me de rir.

Four, as tuas bebés foram ao banhoco, hoje. Passa no tópico "fomos ao banho".

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Os meus distinguem os sons dos sacos.
Quando é o saco de comida ou feno cuiam desalmados, quando ouvem o saco de plástico normal começam a fazer popcorning porque já sabem/pensam que vão passear.
Quando é o saco de comida ou feno cuiam desalmados, quando ouvem o saco de plástico normal começam a fazer popcorning porque já sabem/pensam que vão passear.