pelo sujo no meu coelho anão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
funnybunny
Membro Júnior
Registado: quarta fev 27, 2002 9:04 am

quarta abr 24, 2002 10:33 am

Oi a todos!
Estou com um problema com o meu coelhito Gregor. Por vezes as fezes dele ficam muito moles e ele deita-se sobre elas e então tem o rabito com uma camada seca e dura no pelo á volta do anus, já tentei cortar com uma tesourita mas tenho medo de o magoar, mas aflige-me porque volta e meia ele tenta lavar-se como pode. Alguém me pode ajudar?
:roll:
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

quarta abr 24, 2002 7:08 pm

Ao meu também acontece isso e eu limpo com uma toalhita dodot, mas se ele tem o pelo comprido, se calhar só com àgua. Se já tens muita confiança com ele e ele contigo, tenta encher um alguidar pequeno com água morna e dá-lhe um banhito, sem lhe molhares a orelhas claro... é o que eu costumo fazer quando ele se deita em cima das fezes moles, porque depois fica um cheiro... Só mesmo indo ao banho...

Beijinhos
Lúcia
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

sexta mai 10, 2002 12:09 pm

Na empresa onde trabalho temos um Champoo da marca MEN FOR SAN que é um Champoo seco, em pó, para dar banho a animais que não se devem molhar.

;)
funnybunny
Membro Júnior
Registado: quarta fev 27, 2002 9:04 am

segunda mai 20, 2002 6:34 pm

oi ppl!

Já resolvi o assunto. Tudo o que bastou foi por agua oxigenada por cima do pelo que estava sujo e puxar com cuidado o pelo. Resulta!!
Fikem bem! :D
Responder

Voltar para “Exóticos”