Ajuda para doença - TINHA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 12, 2007 6:52 pm

:D Marota.... A menina foi ao médico mas o gatinho... ah ganda maluca!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 12, 2007 8:37 pm

LuMaria Escreveu::D Marota.... A menina foi ao médico mas o gatinho... ah ganda maluca!
isto é canalha que ta de ferias e nao tem que fazer...
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

quinta jul 12, 2007 10:15 pm

bluebutherfly
Tambem me custa passar por animais a pedir ajuda e nao fazer nada ... custa.me ainda mais saber que pouco posso fazer e que nao os posso levar comigo ... mas fikei a saber que alguns veterinarios não cobram consulta pelos animais da rua , cobram apenas o tratamento ... esta semana levei um gatinho vadio k costumo alimentar ao vet e paguei apenas 13€ que foram pelos antibioticos ... a vet tratou.lhe das feridas injectou.lhe "klk coisa" e viu o estado geral dele ..
willVioleta
Membro Júnior
Registado: quarta jun 13, 2007 2:42 pm

sexta jul 13, 2007 10:51 am

Olá
Eu tal como esse caso apanhei tres gatinhos com tinha. A questao é que me pegaram a mim a minha mae, ao meu namorado e ainda um bocadinho a minha irma e a um dos meus gatos..
Visto que sempre apanhei gatos na rua e pensava que as feridas fossem de tarem mal tratados e assim.. so depois de os ter uma semana em casa é que vi que realmente algo estava estranho porque tinha umas crostas e assim..
Ha pessoas que tratam os gatos com tinha com um medicamento que á para o mesmo efeito mas para as chinchilas..
Contudo nao acho isso bem.. uma vez que como é feito para esses animais pode ter alguma coisa que faça mal aos gatos.. já nao me lembro qual o medicamento que utilizei so sei que foi muitoooooooooo caro que me ia dando uma coisa..

Aconselharam-me a dar banho com um champoo e que desse uma coisa que é para as pulgas se nao me engano que faz com que eles fiquem com a pele mais resistente..
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 13, 2007 12:55 pm

Ai...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

sexta jul 13, 2007 2:24 pm

willVioleta Escreveu:Olá
Aconselharam-me a dar banho com um champoo e que desse uma coisa que é para as pulgas se nao me engano que faz com que eles fiquem com a pele mais resistente..
:o :o :roll: :roll:
LuMaria Escreveu:Ai...
Ai... mesmo... :|
maggi
Registado: quarta jun 23, 2004 2:51 pm

sexta jul 13, 2007 3:21 pm

Nos meus tempos de estudante também resgatei um gatinho da rua com um problema semelhante mas, no meu cas foi mais grave porque fui logo com ele ao vet e este (idiota) disse que aquilo não era contagioso que podia estar à vontade. Ele ficou bem mas, entretanto lá em casa ficámos todos com o fungo. Mas os tratamentos foram diferentes como é lógico, para ele e para nós. Tens mesmo de ir ao vet e explica-lhe a situação porque sem tratares o gatinho não vais ficar curada.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 14, 2007 1:28 pm

willVioleta Escreveu:
Sim, as pulgas partem os dentes. :lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”