criadores de exoticos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta jul 12, 2007 2:29 pm

o site que eu tinha posto era de um outro forum, tinha um topico sobre ratazanas bem interessante, mas como acharam que era publicidade apagaram. até nem me importo, tenho outras coisas mais importantes com que me preocupar.

mas irrita-me um bocado o facto de apagarem os meus posts ( que supostamente teem publicidade) e ver outros que continuam aí escarrapachados e ninguem diz nada. o que é que eu tenho a menos que os outros?

"Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas. " (se isto fosse verdade eu não me queixava!)
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quinta jul 12, 2007 4:56 pm

omega2 Escreveu:o site que eu tinha posto era de um outro forum, tinha um topico sobre ratazanas bem interessante, mas como acharam que era publicidade apagaram. até nem me importo, tenho outras coisas mais importantes com que me preocupar.

mas irrita-me um bocado o facto de apagarem os meus posts ( que supostamente teem publicidade) e ver outros que continuam aí escarrapachados e ninguem diz nada. o que é que eu tenho a menos que os outros?

"Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas. " (se isto fosse verdade eu não me queixava!)
:o :( 8) :| :?
luistogad
Membro
Registado: segunda fev 19, 2007 3:01 pm

quinta jul 12, 2007 8:03 pm

:roll: ng tem um sirio bebe ? ou vai ter ...
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quinta jul 12, 2007 8:14 pm

Sírios não sei , mas tens aqui um anuncio de quem tenha anões.
http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=46339
Silly_Bublle
Membro Veterano

sexta jul 13, 2007 2:27 am

Poderias ter dado essa informação por mensagem privada.:)
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sexta jul 13, 2007 2:53 pm

Silly_Bublle Escreveu:Poderias ter dado essa informação por mensagem privada.:)
Convém saber, para quem venha a seguir, que esta mensagem está descabida e sem contexto, porque a anterior foi apagada.
Como este comentário não foi apagado, pode baralhar o pessoal, o facto da Silly estar a enviar uma chamada de atenção a si própria...

Não se percam no tópico, pois não estavamos a discutir publicidades (aliás, houve uma delas bem evidente que passou e cá continua), mas sim o tipo de exóticos que o autor pode ter em casa...

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
PauloMonteiro
Membro Veterano
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sexta jul 13, 2007 3:03 pm

Posso dar uma sugestão?

Vamos começar de novo e pedimos à Moderação que apague este tópico.

Porquê?

Algumas coisas correram mal e passo a explicar:

- O primeiro Post, de abertura do tópico, não foi muito feliz, pois o autor chama-lhe Criadores de Exóticos e isso até era um tema muito interessante a explorar. No entanto, o objectivo do post não tinha nada a ver com a Criação de Exóticos, mas sim com a sugestão, ou o auxílio na escolha do próximo animal a ter em casa.

- Depois, "alguém" sugere um site que não vou citar para não repetir a publicidade (se alguém lá for vê que (disfarçadamente) é o Site de uma Loja) e essa publicidade passa e gera comentários. Se alguém deveria comentar era a Moderação. Como a Moderação não actua, a malta começa a falar disso e perde-se o tópico inicial.

- Em seguida, vem o diz-que-disse e a moderação começa a apagar mensagens, umas sim, outras não... a coisa fica confusa para quem consulta os fóruns.

Que tal criar um tópico tipo "Exóticos em casa" e ver o que o pessoal tem para sugerir. Não há necessidade de dizer "eu vendo", "a LOJA tem", "contactem", etc....

Vamos lá falar da "Rataria"

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

sexta jul 13, 2007 3:19 pm

Até agora ainda não vi onde a moderação, os demais membros, viu que eu fiz algum tipo de publicidade! Aquela web é de uma associação! não se encontram animais la para venda! Existem sim criadores a ela associados, mas isso tambem existe no CAPI e o membro Capi tambem expoe a sua pagina, sem que seja considerada publicidade!

Meus amigos façam como entenderem! Eu peço desculpa se de alguma maneira infrigi as leis da vivapets
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Silly_Bublle
Membro Veterano

sexta jul 13, 2007 3:39 pm

Realmente o tópico ficou confuso...
A minha última intervenção era dirigida à skygirl, que dava o seu contacto.
Aliás, luistogad, porque não dás uma vista de olhos nos classificados. Lá deves encontrar aquilo que precisas....sem contar que em várias lojas de animais....

Também concordo contigo PauloMonteiro, este tópico deveria ser apagado.
PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 13, 2007 3:47 pm

Continuo a achar que deviamos estar a falar de Exoticos ("Ratos", neste caso), mas também não me parece justo que acusemos o CAPI de ser publicitário, quando é APENAS um Clube dos Amigos dos Porquinhos da India...

Podiamos também falar e recomendar o CPH, o Clube Português do Hamster, onde encontramos MONTES de informações sobre hamsters e cujo conteúdo é fidedigno...

Se nestes clubes existe um, ou outro link para uma ou outra loja, bem, é algo que não podemos evitar; faz parte da colaboração entre as associações e as lojas.

Por acaso, o CAPI de que falas (e bem) é um ponto a visitar, pois tal como eu referi antes, o autor do tópico devia ponderar a hipotese de ter um Porquinho da India. Porque não?

Ah sim, é verdade, ele queria um Gerbo... bom, assim sendo, os únicos sites bons que conheço são estrangeiros.

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

luistogad
Membro
Registado: segunda fev 19, 2007 3:01 pm

sexta jul 13, 2007 5:47 pm

bem por mim podem apagar o topico e começar a falar da rataria :lol: por mim não faz mal :wink:
PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 13, 2007 6:14 pm

Já criei um outro tópico em tua honra. No fundo, saiste prejudicado com isto:
- Começaste a conversa e acabaste a ver o pessoal discutir publicidades!

N'é justo... :wink: :twisted:

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jul 13, 2007 9:01 pm

desculpem malta. a culpa foi toda minha.

podem falar á vontade que eu vou ali auto castigar-me com uma chibata de sete pontas e já volto!!! 8)
PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 14, 2007 11:08 am

LoL...

Quem nunca fez asneira que dê a primeira chibatada! :evil: :P

Responder

Voltar para “Exóticos”