Petsite clonado!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sábado jul 14, 2007 6:29 pm

Entao visitem este petsite: http://www.arcadenoe.pt/petsite.php?id=8512

É de uma criança (sim, criança, pois com 14 anos ainda se é uma criança), que diz ter uma cavalo chamado Oriente... Ate aqui tudo bem, nao fosse o petsite ser completamente falso...

O cavalo que aparece na primeira foto, pertence a uma coudelaria portuguesa de nome Internacional Gosto Equino... Ate se pode ver o logotipo no canto inferior esquerdo da foto... No resto das fotos, o cavalo nunca é o mesmo... E todas as fotos, pertencem a cavalos de coudelarias... Todos eles diferentes... As duas ultimas fotos ate sao de um cavalo parecido com um frisio, com pelo nos cascos... A tal "criança" diz que o cavalo, ou melhor, cavalos (pois sao mais do que um com o mesmo nome e todos diferentes), é seu... E ate tem mais cavalos nos animais de estimaçao, todos eles de coudelarias estrangeiras...

Gostaria de ver casos destes serem resolvidos, pois de certeza que os "verdadeiros donos" dos cavalos nao gostariam de ver os seus animais expostos no petsite e ainda terem outro nome e outro dono...
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado jul 14, 2007 6:49 pm

Enfim. :roll:

Por acaso ainda não se lembraram de clonar algum animal meu... ia ser lindo ia. :twisted:
Não latgava a moderação até ver o petsite apagado. :evil:

Isto não foi comigo e estou super irritada.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Cavaleira16
Membro Veterano

sábado jul 14, 2007 8:52 pm

Que eu saiba tambem nao clonaram o meu... Porque se eu sei que andam a clonar os meus petsites... :evil: :twisted: :evil: :twisted:
Arrependem-se de terem nascido...

:twisted: :twisted: :twisted:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo jul 15, 2007 2:35 pm

A Nalla11 já não tem petsites!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Cavaleira16
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 3:52 pm

fmss_6 Escreveu:A Nalla11 já não tem petsites!
Nao tem?... :o Deve ter sido por causa dos comments que lhe fiz... Nao tinha nada de mal... So dizia que era muito mau andar a clonar petsites...
Mas assim tambem foi melhor...
<p>&nbsp;</p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo jul 15, 2007 3:53 pm

Cavaleira16 Escreveu:
fmss_6 Escreveu:A Nalla11 já não tem petsites!
Nao tem?... :o Deve ter sido por causa dos comments que lhe fiz... Nao tinha nada de mal... So dizia que era muito mau andar a clonar petsites...
Mas assim tambem foi melhor...
Sim, talvez!
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 4:09 pm

Ontem a Nalla11 esteve no chat, abordei-a e pedi-lhe explicações acerca desta história, mas ela não me respondeu :?

Pelo que a conheço, não tenho nada a dizer, é muito simpática, mas também não é isso que está em questão :wink:
<p>

</p>
Cavaleira16
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 7:52 pm

Pois... nao é isso que esta em causa... Ela ate pode ser simpatica e boa pessoa, disso nao duvido...

Eu so fiquei indignada com o que ela fez e tentei por-me na pele dos verdadeiros donos dos cavalos... Se eu estivesse no lugar deles, nao gostava de ver os meus animais com outro nome e outro dono...
<p>&nbsp;</p>
fmss_6
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 8:08 pm

Cavaleira16 Escreveu:Pois... nao é isso que esta em causa... Ela ate pode ser simpatica e boa pessoa, disso nao duvido...

Eu so fiquei indignada com o que ela fez e tentei por-me na pele dos verdadeiros donos dos cavalos... Se eu estivesse no lugar deles, nao gostava de ver os meus animais com outro nome e outro dono...
Sim, concordo :wink:
<p>

</p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

domingo jul 15, 2007 8:18 pm

O que não falta são petsites com fotos retiradas do google. O que ainda me faz mais confusão é a ansia em dar mimos e adicionar como amigos estas pessoas. Querem tanto dar mimos que nem sequer querem saber se o petsite é falso ou não.
Cavaleira16
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 8:29 pm

O mais interessante é que o tal petsite que referi em cima, tinha um comentario de uma pessoa que estava a insistir com todos os foristas para fazerem daquele cavalo, o animal da semana e para lhe dar-mos muito mimos e premios...

Caramba... É que estava na cara que o petsite, ou melhor, os petsites eram falsos... E como prova disso, a tal forista retirou-os da arca mal eu a avisei...

P.S. Editei porque escrevi retitou-os em vez de retirou-os...
<p>&nbsp;</p>
Dispondency
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 9:44 pm

fmss_6
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 9:49 pm

Pois, fotos retiradas desse site :roll:
<p>

</p>
Cavaleira16
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 10:18 pm

A moderaçao nao pode fazer nada quanto a estes casos?...
Eu acho de muito mau gosto andarem a fazer uma coisa destas... :evil:

Anda aqui uma pessoa a colocar fotos dos nossos animais, para depois virem outras pessoas, copiarem essas mesmas fotos e fazerem petsites para elas com os nossos bichitos... :evil: :evil:
<p>&nbsp;</p>
Dispondency
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 11:52 pm

Eu reportei o petsite do ouriço. Espero que façam algo.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”