A cara Amiga chora uma perda, pois imagine e se for o caso, chore ainda mais ao pensar no que terá sofrido a pobre da sua gata ao cair de um 9ºandar...
Eu moro num 6ºandar, e quando assumi a responsabilidade de ter a Bia, zelei pela sua segurança e antecipando-me a tristes fins coloquei redes nas janelas e na varanda coloquei uma rede tipo pescador!! Quando o Thais chegou a casa, como fugidia que era, instaurou-se o observar atentamente antes de se abrir a porta da rua...
Já lá vão 4anos e tenho-me evitado a desgostos...SE TODOS FIZERMOS O MESMO POUPAMOS LÁGRIMAS E ACIMA DE TUDO OS NOSSOS QUERIDOS AMIGOS DE TRISTES FINS!! O dinheiro que se gasta nada é comparado ao amor que recebemos...
A TODOS quero que saibam que se pareci insensivel à dor desta n/amiga, é porque quem mais sofreu foi a gatinha...Meu Deus...quanto sofrimento...
--------------------------------------------------------------------------------------
A RESPONSABILIDADE DE SE TER UM ANIMAL NÃO SE RESUME AO BOM TRATO FISICO/PSIQUICO MAS A TODA UMA ALTERAÇÃO PARTICULAR E AMBIENTAL PARA A SUA SEGURANÇA E BEM-ESTAR!!
[/b]