Visita à União Zoófila (UZ).

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 16, 2007 7:52 pm

Fraldas Escreveu:Bom dia,

Mais uma vez agradeço as vossas palavras de apoio e conforto.

De momento o Oscar encontra-se bem, brincalhão e muito maroto. Come bem, bebe água e as fezes estão com consistência normal. Estive a analisá-las (observar o seu interior) e não encontrei vestígios de parasitas.

A ração que estou a usar é Purina One Kitten, mas como está no fim, estou já a preparar a sua alteração...é que a minha mãe ofereceu uma prenda ao Oscar (embrulhada e com laçarote :lol:) e quando a desembrulhámos (com a ajuda do Oscar), era uma pacote de ração "Hill's Nature's Best" Kitten.

Não sei se algum forista já experimentou esta ração, mas pelo que li deve ser muito boa, quer na qualidade quer no sabor. Só falta saber a opinião do gato :lol:

Bruno
Só agora li o resto do que aconteceu... :( Sinto muito...

Quanto à ração... é boa sim. Aliás, é topo de gama :wink: . Parece-me que saiu a sorte grande a esse gatinho... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda jul 16, 2007 8:36 pm

Lamento a perda da Sita.

Que rica prenda a sua mãe ofereceu ao Óscar, a ração é mesmo muito boa, é a mesma das minha meninas, elas adoram.
Desejo-lhes as maiores felicidades, a vocês e ao Óscar.
Fraldas
Membro Júnior
Registado: quinta jul 20, 2006 11:30 am

terça jul 17, 2007 10:06 am

O Oscar continua bem e acaba hoje de tomar o antibiótico. Amanhã é dia de ir ao vet para fazer o teste ao parvovírus e se der negativo, começamos o plano de vacinações.

Decidimos não poupar na qualidade da comida do gato, pois a saúde dele não tem preço...quer dizer, tem um preço mas talvez seja demasiado alto daqui a uns anitos, quando se ressentir da ração de fraca qualidade. Preferimos abdicar de algumas coisas para nós, apertar um pouco o cinto, a ter que cortar na ração dele. É preciso é que ele aprove a ração :lol:

Assim que houver novidades, informo.

Bruno
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça jul 17, 2007 3:03 pm

Boa sorte que corra tudo bem e que o teste dê negativo, òscar estou a "torcer" por ti.
Responder

Voltar para “Gatos”