Olá,
Vivo na freguesia de Massamá e no final do mês (se a saúde do Oscar se mantiver sem sintomas da Panleucopénia que matou a Sita), tenho de levar o Oscar ao veterinário para dar início à vacinação, portanto resolvi sondar-vos para saber se recomendam um ou mais veterinários(as) que saibam ser realmente bons, na vossa opinião e experiência (de preferência).
Obrigado.
Bruno
Sondagem sobre possível veterinário(a)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm
Eu também sou de Massamá.
Conseguem-me indicar uma referência perto dessa clínica?
Fica perto do Shopping de Massamá?
Obrigado Bj
Conseguem-me indicar uma referência perto dessa clínica?
Fica perto do Shopping de Massamá?
Obrigado Bj
Rubia,
Fica na rua que passa pelo C.C. Massamá mas para o lado da ponte (onde passa a estrada por baixo), ou seja, vens andando do c. comercial para o Bowling pelo passeio do lado do c. comercial. Quando estiveres a chegar à ponte, olhas para a esquerda e vês uns bares / cafés. Fica mesmo ao cantinho, não há que enganar!
Bruno
Fica na rua que passa pelo C.C. Massamá mas para o lado da ponte (onde passa a estrada por baixo), ou seja, vens andando do c. comercial para o Bowling pelo passeio do lado do c. comercial. Quando estiveres a chegar à ponte, olhas para a esquerda e vês uns bares / cafés. Fica mesmo ao cantinho, não há que enganar!
Bruno
-
- Membro
Ahhh acho que já sei..
Perto daqueles cafés que têm esplanada né? HEHE
Já agora são de que zona? Nós moramos ao pé do Colibri.
Bj

Perto daqueles cafés que têm esplanada né? HEHE
Já agora são de que zona? Nós moramos ao pé do Colibri.
Bj
-
- Membro
Do novo? Aquele dos salgueiros? (Eu por fases na percebo nada..lol), conheco bem a zona principal de massamá, mas tens de me dar referências.. eu sou um bocado Sra. Hábito..LOL
-
- Membro
É isso! LOL
Obrigado.. havemos de combinar ai um café.. hã? que me dizem..?

Obrigado.. havemos de combinar ai um café.. hã? que me dizem..?