ração kitten da grand canin

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
moskitos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 1:27 am

domingo jul 15, 2007 12:15 pm

olá. estou a dar ração da royal canin ao meu gato que tem cerca de 4 meses. é um gato que me foi dado por um amigo meu que o encontrou na rua (como disse noutro topico) e penso ter cerca de 4 meses, talvez um pouco menos. tenho de o levar ao veterinario para dar as vacinas e saber qual e a idade do menino mesmo.
o meu NAPOLEÃO é um doido e come a comidinha quase toda que lhe dou (recomendada na embalagem para os 3/4 meses) de seguida.
dou-lhe royal canin kitten.
é uma boa ração???? pode-se alterar de marca sem problemas???? qual a melhor ração na vossa opinião????
carmo_1
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 15, 2007 2:58 pm

moskitos Escreveu:olá. estou a dar ração da royal canin ao meu gato que tem cerca de 4 meses. é um gato que me foi dado por um amigo meu que o encontrou na rua (como disse noutro topico) e penso ter cerca de 4 meses, talvez um pouco menos. tenho de o levar ao veterinario para dar as vacinas e saber qual e a idade do menino mesmo.
o meu NAPOLEÃO é um doido e come a comidinha quase toda que lhe dou (recomendada na embalagem para os 3/4 meses) de seguida.
dou-lhe royal canin kitten.
é uma boa ração???? pode-se alterar de marca sem problemas???? qual a melhor ração na vossa opinião????
Olá
Royal Canin é uma das melhores marcas, eu em geral deixo sempre 2 rações diferentes para ver qual eles preferem. (isto no que diz respeito ás rações). As que costumo dar são Nutro, Hills ou Royal Cannin.

Quanto á mudança de ração, claro que se pode mudar, eu costumo fazer assim: num taparuere misturo 2 chavenas de café da ração antiga para uma de ração nova, dou esta mistura durante mais ou menos 10 dias, depois sirvo só a nova e já está.

Desta maneira penso que haverá menos riscos de haver uma diarreia que eventualmente poderia aparecer com a mudança de ração.

Boa sorte
moskitos
Membro Veterano

domingo jul 15, 2007 3:02 pm

obrigado.
apenas coloquei este topico porque na loja me disseram que não se podia trocar de marcas. achei estranho mas pronto.... quem sou eu, apesar de ter gatos á 28 anos mas agora sim o meu primeiro totalmente entregue aos meus cuidads, antigamente tinha a mae que cuidava deles agora sou so eu.
eheheheheheheheheheh
:P
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo jul 15, 2007 11:18 pm

Eu dou essa ao meu pequeno. Pelo menos durante seis meses dei. Ele agora fez um ano e mudou de raçao.

Está lindo... nunca teve qualquer problema...

O pêlo é fofinho e brilhante... os olhos estão brilhantes tambem... as unhas fortes... ah... e o cocó tambem está como devia estar. lol

Olhe eu a mostra-lo... Que orgulho!!

Imagem
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
moskitos
Membro Veterano

segunda jul 16, 2007 8:53 am

realmente o gato e lindooooooooooooooo
mas o meu tb
:)
eu ja criei o pet dele e depois ponho fotos
:)
<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 16, 2007 11:39 am

Muito obrigada. O Sam agradece.

Convinha que quando criasse o petsite colocasse fotos do seu gato. lol
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

segunda jul 16, 2007 1:37 pm

sanxeri é lindissimo :D
<strong>Ana*

</strong>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 16, 2007 7:03 pm

Obrigada nokita! :lol:

Bem ainda agora de tarde fui comprar a saquinha para o meu gato. Aquilo é carinho... 4 quilos, trinta e tal euros. É suposto durar para dois meses para um gato... mas o problema é que eu tenho mais gatos e eles todos adoram aquilo. Uma saca de dois quilos durou uma semana.
Cleo18
Membro Júnior
Registado: sexta jun 15, 2007 1:54 pm

terça jul 17, 2007 10:44 am

A comida da Hills Science Diet Kitten é uma das melhores na minha opinião e os gatinhos geralmente gostam muito!
Muita saúde para o gatinho!
Beijinhos da Rita e lambidelas do Kiko!
Cleo18
Membro Júnior
Registado: sexta jun 15, 2007 1:54 pm

terça jul 17, 2007 2:43 pm

Moskitos se preferir uma alternativa mais barata exprimente os produtos da Purina. Também é bastante boa e os gatinhos costumam gostar.
Purina One ou Cat Chow junior são duas comidinhas desta marca e para quem não tem possibilidades de dar 5€ por uma embalagem de 400g todas as semanas é a escolha indicada! (costuma haver nos supermercados, se não encontrar pet chow vá a uma loja de animais ou a um bricomarché ou assim)
Espero que ajude.
Beijinhos da Rita e lambidelas do Kiko ***
Responder

Voltar para “Gatos”