Então é assim:
Eu costumo pôr o feno numa taça de cerâmica, ele consegue come-lo, mas não me parece lá muito pratico.É que na taça ele deita muito feno ao chão e o feno é caro, não convém que se desperdiçe.
Já me disseram muitas vezes que se pode pôr o feno numa bolinha metálica que se pendura na gaiola, assim os porquinhos até fazem exercício e deve ser giro de ver um porquinho empoleirado a comer feno. Pelo que me parece, isto deve ser muito jeitoso.

Também já ouvi falar de mandegouras, umas coisas onde se mete feno para eles irem buscar, assim escusam de desperdiçar tanto pois é so ir la buscá-lo. Tem practicamente o mesmo efeito que a bolinha.
Então eu queria que me mostrassem fotos dos dois materiais, que me dissesem mais ou menos o preço de cada um e onde posso encontrar, ou a bola ou a mangedoura, pois na minha loja habitual não vejo nada disso. Eles metem na gaiola dos porquinhos de lá o feno no chão, mas metem mesmo muito, e trocam a gaiola com regularidade. Os piggies não comem feno com xixi (são espertos

Obrigada mais uma vez e desculpem a mensagem gigante. Agradeço às almas com paciencia para ler isto tudo e responder.

Bjx*Mary*