coisinhas cor de laranja nas orelhas......

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jul 17, 2007 2:02 pm

Noninha Escreveu:Este forum é o máximo...Ainda gostava de perceber para que serve, pois sempre que alguém tenta conversar, saber opiniões ou tirar dúvidas é corrido "a pontapés".

Todos aqueles de bom senso que tentam ajudar, são gozados e mal tratados!

Se os moderadores não tomarem conta da situação, poucos serão aqueles que aqui recorrerão.
Olhe de certeza que os foruns nao servem para lhe diagnosticar qual a doença que a sua cadela tem por estar sem comer ha dias ter muco e sangue nas fezes e voce em vez de ir ao vet vem pa net saber o porque do estado dela...
Qualquer dia os net/diagnosticó dependentes formam uma irmandade.
unsmil3
Membro
Registado: terça jun 12, 2007 3:10 pm

terça jul 17, 2007 2:06 pm

:) obrigado raquel!! :wink: Embora não seja isso que procuro, clube de fans como a Luisa usou para gozar comigo, agradeço o apoio inerente à resposta!

Luisa, agradeço o conselho e poderá dizer ou gozar comigo o que quiser que eu já não me importo com isso... prefiro assim! Eu sei como sou... A Luisa não o sabe! Isso é um argumento muito forte a meu favor, por isso... Poderá me julgar como quiser e estará no seu direito... no entanto, daí ao me julgar correctamente ainda vai uma grande distância, ok?!

Já expliquei o que sentia e o que achava noutro post, por isso... :wink:

Cumprimentos...

Bruno
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 17, 2007 6:01 pm

unsmil3 Escreveu:Embora não seja isso que procuro, clube de fans como a Luisa usou para gozar comigo
:o Eu? Desculpe lá, mas agradeço que me diga onde eu escrevi isso.
E eu não estou a gozar consigo, estou a alertá-lo. Se quiser ouvir e perceber tudo bem, se preferir optar como ataque, tudo bem na mesma.
Clube de fãs? Onde postei eu isso?? Por favor vá buscar que ou estou muito esclerosada ou de certeza que nunca escrevi isso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
unsmil3
Membro

terça jul 17, 2007 6:17 pm

Tem razão, ñ escreveu! Foi a Artemysa e eu enganei-me! Peço desculpa. No entanto não é conselho me tratar por Sr. veterinário de forma totalmente irónica! Que conselho me quis dar com isso?! Não percebi... outro de ter cuidado com o que digo... já percebi que por aqui tem de ser assim! Muito obrigado por me alertar mas eu tb o percebi por mim próprio e pelas respostas que me deram! E realmente, será o que vou fazer!

Cumprimentos e mais uma vez peço desculpa Luisa...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 17, 2007 6:25 pm

unsmil3 Escreveu:Tem razão, ñ escreveu! Foi a Artemysa e eu enganei-me! Peço desculpa. No entanto não é conselho me tratar por Sr. veterinário de forma totalmente irónica! Que conselho me quis dar com isso?! Não percebi... outro de ter cuidado com o que digo... já percebi que por aqui tem de ser assim! Muito obrigado por me alertar mas eu tb o percebi por mim próprio e pelas respostas que me deram! E realmente, será o que vou fazer!

Cumprimentos e mais uma vez peço desculpa Luisa...
O conselho que lhe dei foi este:
Reparei na sua apresentação que se desculpa por eventualmente poder levar tempo a responder às pms, espero honestamente que não faça consultas virtuais. Em causa está, a saúde do animal de alguém que não vai ter pejo nenhum em vir dizer, que o unsmil3 o aconselhou a fazer A e afinal o animal só piorou.
E não tem que me pedir desculpa seja do que for porque não me ofendeu. E começando a conhecer este mundo virtual como já vou conhecendo eu nem uma aspirina para a dor de cabeça de um forista eu aconselho, não vá o forista lembrar-se de ficar coxo e acusar a aspirina. Perca mais um tempo a ver as boas das preciosidades que aparecem por aqui.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jul 17, 2007 6:35 pm

Tu cala-te e nao fales em nomes de medicamentos aqui, que ha quem so leia por alto e acha já que para retirar as bolinhas cor de laranja é com o tal do medicamento.

Bruno acredite, ha muita gente que já ca anda ha anos e auto medica os animais, porque simplesmente se estao nas tintas e depois ainda dizem isso como se fosse uma grande coisa.
Há anos que aqui se vem a chamar atenção para nunca mas nunca se dizer mesinhas, dar nomes de medicamentos etc etc porque ha quem dê medicamentos aos animais só porque leu, eu sei que nao fez isso, mas é que nao ponha a menor duvida que se o fizesse ai jasusss nem quero imaginar.
Nem toda a gente que anda em foruns de animais quer aprender a cuidar dos seus bixos e acredite que ao contrario do que se possa pensar nao é por frequentar um forum de animais lhes tem respeito.
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

terça jul 17, 2007 6:58 pm

Eu acredito até que há aí muita gente que inventa problemas só para depois ver a chuva de respostas. Tipo moscas no vinagre :lol: Vacinas contra o cio, analgésicos nos gatos, dietas milagrosas, já vi de tudo por aqui.

Depois há as pessoas que são genuinamente ignorantes e que acabam por levar por tabela. São gozados pelas questões que poem porque muita gente não acredita sequer que alguém possa ter tais dúvidas. Esses são os que precisam realmente de ajuda. Concordo que o fórum pode ajudar a tirar dúvidas, mas nada que possa substituir uma ida ao vet quando se trata da saúde do animal. O mais insignificante dos sintomas pode ser relevante e muitas vezes trata-se o sintoma pelo "diz que disse" que é o fórum (isto partindo do princípio que o conselho trata o sintoma, às vezes lêm-se barbaridades que decerto contribuem para o agravamento e não para a melhoria) e acabam por se esconder causas. E aí o problema cresce.

E não me venham com a história de que os problemas económicos impedirão as idas ao vet. Ter um animal é um compromisso, o dinheiro que se gasta com eles tem de ser pesado ANTES da adopção. Por isso, se querem poupar uns trocos a "consultar" vets virtuais (que vocês nem sabem quem são) é porque não merecem sequer ter o vosso animal. Ou por outra, o vosso animal merece alguém bem melhor que vocês.
unsmil3
Membro

terça jul 17, 2007 8:31 pm

Ok! ;)

Recebi a mensagem! Aliás, esta abordagem eu agradeço imenso! Realmente, como referi, não tinha pensado assim, ou nessa possibilidade pois... Não pensei que fosse possível e prontos! :( Realmente o forum já se encontra muito extenso nos seus tópicos e era-me complicado ler muitos posts anteriores para chegar a essa conclusão. No entanto, fizeram me ver que sim! Mas é como digo e espero que percebam que nunca coloquei a ida ao veterinário em questão, por amor de deus! Eu tenho de ser dos primeiros a perceber isso, como é obvio! Mas ok, percebi e agradeço a msg de todos! Espero que tenham ficado com melhor impressão de mim, já que tudo fora mais ou menos esclarecido, consigam ver onde errei e consigam compreender a ignorância inerente à minha humildade acerca dos assuntos citados! :oops:

Penso que nada mais tenho a dizer a não ser pedir desculpa e garantir que irei ter mais cuidado aquando dos comentários de forma a não induzir ninguém em erro! E se o voltar a fazer, chamem-me a atenção por favor! Não de forma irónica a atacar ou assim, pois penso que não leva a lado nenhum, ok?! E realmente só serve para fazer com que eu me sinta mal comigo próprio, ok?! Agradecia imenso!

Bom, abraços e vou à janta!

Mais uma vez obrigado!
Responder

Voltar para “Gatos”