Devido á fuga de um dos escorpiões, eu decidi seguri comprar um tupperware para alojar o restante, e nao sendo unicamente por isso, uma vez que o terrario "caixa da vodafone" se tornou demasiado espaçoso para ele e podia vir a ter problemas relativamente ao escorpiao encontrar a presa.
Assim, arranjei um tupperware jeitoso, de 1L, que se enquadra nas necessidades do escorpiao em causa.
algumas fotos, de pessima qualidade mas de facto a minha maquina nao permite melhor.~

nesta foto, pode-se ver que tenho um bark em forma de rampa. Isto permite dar ao escorpiao a possibilidade de trepar, capacidade da qual é dotada esta especie, mas para alem disso e o mais importante, é que experiencias mostram que quando os "bark scorpions" (generos Babycurus, Tityus, Centruroides entes outros bastante comuns neste hobbie) mudam de pele, quando nao lhe é proporcionada uma plataforma suspensa na qual eles possam mudar de pele virados "de pernas para o ar" a mortalidade nos instares juvenis (1º/2º/3º) é de cerca de 70%. Proporcionando uma estrutura destas, a mortalidade é insignificante:

Nesta (péssima) foto, vê-se bocadinhos de algodao em forma de moeda. Eles estão humidos. Desta forma proporcionam humidade ao micro clima e, nao menos importante e pelas mesmas razoes, estas estruturas auxiliam as mudas de pele nos primeiros instares.

Com cumprimentos