Este não é simples demais?

Tinha colocado aqui mais imagens, mas não apareciam, mais tarde coloco

Estes terrários são muito bonitos e já fiquei com umas ideias

Obrigado mais uma vez!

Moderador: mcerqueira
Pois, acho que é mesmo essa a parte que eles não vão gostar, o facto de ter que encomendar o alimento pela net e tal, que é uma coisa que eles não confiam muito, mas, claro, terei de ter uma boa conversa com eles...PeaceandLove Escreveu:Eu penso que a parte mais dificil, pelo menos falo por mim..é o caso do alimento vivo em casa:P mas uma boa conversa explicando tudo mt direitinho resolve o problema;)
Criadores tens o gezzmo, podes contacta lo, mas qnd ele vier ele diz qq coisa:P
Cumps
Sim, eu sei, a alimentação é bastante importantePeaceandLove Escreveu:Tens de o encomendar e ficar com ele em casa e alimenta los muito bem, pois vai ser a comida do teu animal, é uma coisa muito importante a alimentação dada ao alimento vivo!
Podes confiar que nao ha problema nenhum por ser pela net, ate pq a encomenda é pela net, o resto nao:P
Cumps
Obrigadojmangelico Escreveu:Não há nada como uma conversa em que te mostres responsável e o quão importante será para ti teres um animal a teu cargo e o quanto gostavas. O alimento vivo, será como ter mais um animal ou vários, mas podes ver umas care sheets e depois decidir qual é que tem maior relação valor nutrivo para o gecko/facilidade de manutenção ou criação em casa.
Ok, fiquei esclarecido... ObrigadoPeaceandLove Escreveu:Eles so comem se os grilos, ou qq outro animal se mexerem..Por isso podes por dentro do terrario os grilos e ele vai comendo, mas tem atençao para nenhum grilo ficar no terario principalmente de noite, pois são canibais e podem ferir o teu animal!
Qunado o animal estiver habituado a tua presença, e reconhecert como "comida" podes dar lhe de comer da tua mao;)
Cumps
Ups... disso é que não sabia, pode explicar-me sff?PeaceandLove Escreveu:Nao esqueças de dar smp, principalmente quando é bebe, os suplementos vitaminicos para evitar mbd!
Cumps