ja nao sei o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
tiagojose
Registado: quarta jul 18, 2007 4:44 pm

quarta jul 18, 2007 5:31 pm

boas... tenho um labradr com 3 meses kd o trouxe para casa foi num final de tarde ele fikou no quintal ate a noite quando fui muda.lo para o lugar onde spostamente lugar onde vai dormirrr ele começa a latir a ladrar sem parar tenho k ir la tira.lo e ele vai po quintal e ta.x bem ja n sei o que fazer para que ele fike no seu lugar devido a noite ms durante o dia anda solto pela casa td que ate é mt grande... se algume puder ajudar
Última edição por tiagojose em quarta jul 18, 2007 5:56 pm, editado 1 vez no total.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta jul 18, 2007 5:35 pm

tiagojose Escreveu:boas... tenho um labradr com 3 meses kd o trouxe para casa foi num final de tarde ele fikou no quintal ate a noite quando fui muda.lo para o lugar onde spostamente vai dormirrr ele começa a latir a ladrar sem parar tenho k ir la tira.lo e ele vai po quintal e ta.x bem ja n sei o que fazer para que ele fike no seu lugar devido a noite ms durante o dia a solto pela casa td que ate é mt grande... se algume puder ajudar
Olá,
Onde supostamente ele devia dormir?
tiagojose

quarta jul 18, 2007 5:58 pm

sim onde devia dormir
:?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 18, 2007 6:53 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CasadelMar
Membro Veterano

quarta jul 18, 2007 6:54 pm

tiagojose Escreveu:sim onde devia dormir
:?
Pois, está a haver aqui uma pequena confusão :lol:
Eu apenas queria saber onde é esse sítio, ou seja, é uma dispensa, uma varanda, uma casota, etc.

:wink:
tiagojose

quarta jul 18, 2007 7:59 pm

é um lugar vedado com rede e com casota ms cabe a vontade 5 sao bernados grandes e ainda fika espaço... xo ele k nao acha mt piada
CasadelMar
Membro Veterano

quinta jul 19, 2007 12:00 pm

tiagojose Escreveu:é um lugar vedado com rede e com casota ms cabe a vontade 5 sao bernados grandes e ainda fika espaço... xo ele k nao acha mt piada
Estou a ver. Ele prefere andar "livre". É compreensível.
Se de facto quer que ele fique ali apenas de noite e sossegado, a melhor coisa a fazer é: deixá-lo lá e, mesmo que ele o chame, não ligue. Ele poderá "fazer algum barulho" de início. Com o tempo vai ver que deixa de fazer.
ele começa a latir a ladrar sem parar tenho k ir la tira.lo
Isto é o pior que pode fazer. Com esta acção, só vai fazer com que o cachorro perceba que, ao ladrar, sabe que o dono o vem tirar, compreende? Daí que, se ignorar, ele perde essa "mania do barulho" :wink:

Um abraço
tiagojose

quinta jul 19, 2007 1:08 pm

muito obrigado pela sua resposta :wink:
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta jul 19, 2007 4:17 pm

Olá!

Coloque no espaço em q o cachorro vai dormir uma peça de roupa sua, ou de quem está mais tempo c ele durante o dia, p ele sentir o seu cheiro.
Vai-lhe custar muito nos 1ªs dias ouvi-lo ladrar, pois eu não aguentava, o meu Mel dorme dentro de casa, c tudo aberto e dorme sempre onde está a cama (rija ou o edredon) dele, às vezes está na cozinha, outras no terraço, mas as portas ficam todas abertas p dentro do apartamento, ele porta-se 5* mas foi bem treinado.
tiagojose

quinta jul 19, 2007 11:31 pm

ola

ja la tem uma peça ms acontinua igual ele vai acabar por habituar-se... ainda tem 3 mesitos... ms ja respeita o dono e vai no bom caminho como muito amor e carinho que a famili ca de casa lhe dá
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”