sera possivel?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

quarta jul 18, 2007 9:43 pm

boas esta tudo bem com a malta?

eu hoje estive a falar com um semhor, i ele dixe-me k tinha um sobrinho k tem uma corn junto no mesmo terraio com uma iguana.. axo k as buas sao novas... eu dixe ao homem k ixo nao tava certo mas vanho aqui para ver o k voces me dizem... ja agora e possiel dar vitaminas a uma corn?
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

quarta jul 18, 2007 9:50 pm

Elas obteem as vitaminas que necessitam atraves dos pinkies, acho que nao estou errado!

E essa junçao...nem comento!!!!

Cumps
TitoInes
Membro Veterano

quarta jul 18, 2007 10:03 pm

eu sei qual quer coisa sobre iguanas i sobre corns i e claro k pensei k tava mal mas pudia tar a pensar mal i por ixo prg o k e k a malta axava..
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quarta jul 18, 2007 10:30 pm

@TitoInes
procura ser mais especifico na formulaçao do titulo dos topicos para os utilizadores saberem do q se trata genericamente .
obrigado .
p.s. n leves a mal , é q se torna aborrecido assim , e nada util/eficaz para todos .
TitoInes
Membro Veterano

quarta jul 18, 2007 10:32 pm

oki pexo dsk so meti o k me veio a cabeca pexo muita dsk
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sexta jul 27, 2007 5:55 pm

TitoInes Escreveu:ele dixe-me k tinha um sobrinho k tem uma corn junto no mesmo terraio com uma iguana...
Ele diz que o sobrinho tem... Eu prefiro acreditar que há aí qualquer confusão e que o homem está a patinar na verdade...

No entanto, tenho visto cada coisa... Faço minhas as palavras do PeaceandLove "Nem comento".

Quanto à pergunta que ficou por responder no meio da conversa, tal como diz o PeaceandLove "Elas obteem as vitaminas que necessitam atraves dos pinkies...", mas e se precisarem de um reforço vitamínico?

Sim, é possível dar vitaminas a uma cobra desse tipo, injectando vitaminas líquidas no "alimento", no próprio animal (não é para qualquer um, pois requer conhecimento veterinário), ou muito simplesmente através da adição de um suplemento vitamínico como é o caso do Reptivit da ZooMed que pode ser "pingado" na água da banheira e ela irá absorvê-lo quando bebe, ou pela cloaca quando repousa dentro de água!

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”