E mal tenha dentes dou-lhe ração.

Moderador: mcerqueira
Não foi referido. A confusão que possa ter havido, foi criada por si. "Leite" é muito vago... e o que não falta é por aí gente a fazer coisas incorrectas...Chocolatero Escreveu:Há aqui alguma confusão. Eu quando falei em leite referia-me ao leite de substituição e que obviamente foi o que dei porque o cachorro é bébé.
Tivesse especificado! De qualquer modo, não vejo mal em se ter discutido o que foi discutido. E nem saiu do tema.Chocolatero Escreveu: De qualquer forma a resposta da PrincesaEmmaJules foi a que correspondia à minha pergunta. Só pretendia saber quando é que os bébés cachorros começam a transitar de biberon para taça. Este sim era o tema e não outro.
E quem é que não teve?Chocolatero Escreveu: Obrigado pela boa-vontade de quem a teve.
Houve confusão e não fui eu que a criei. Nem precisava referir. Fiz uma pergunta 'a partir de quando...' e dispersaram para o assunto do leite, ou seja, confundiram a minha pergunta e houve quem presumisse erradamente que eu dava leite de vaca.fang Escreveu: Não foi referido. A confusão que possa ter havido, foi criada por si. "Leite" é muito vago... e o que não falta é por aí gente a fazer coisas incorrectas...
Como já referi, isso não foi o que perguntei, a minha pergunta é simples e directa, obviamente que não fez mal mas o que é grave é que se não fosse a Princesa ficava a saber o mesmo com vários posts. Há outro post recente sobre o leite.fang Escreveu: Tivesse especificado! De qualquer modo, não vejo mal em se ter discutido o que foi discutido. E nem saiu do tema.
Quem a teve ou não a própria consciência de cada um o dirá. Nos foruns é habitual haver quem escreva para realmente ajudar e quem escreva por escrever, sem acrescentar valor. Mas isso cada um em consciência sabe o que faz.fang Escreveu:E quem é que não teve?
Olá. Primeiro, acho que um veterinário o devia de ver, para ver se está tudo OK com a saúde dele.zimmer567 Escreveu:Olá a minha mae adotou um cao que estava na rua e nao deve de ter mais que 4 semanas, gostava de saber se me poderiam dar algumas informaçoes e cuidados basicos a ter com ele,e tbm quando e que ele começa a ver como deve de ser? obrigado.
kelinhapbl Escreveu:Olá. Primeiro, acho que um veterinário o devia de ver, para ver se está tudo OK com a saúde dele.zimmer567 Escreveu:Olá a minha mae adotou um cao que estava na rua e nao deve de ter mais que 4 semanas, gostava de saber se me poderiam dar algumas informaçoes e cuidados basicos a ter com ele,e tbm quando e que ele começa a ver como deve de ser? obrigado.
Com 4 semanas, penso que já lhe podem dar leite de substituição a partir da tacinha... Não sei se tão novinhos já comem ração... A ração também convém que seja de alta qualidade e para recém nascidos.
Já faz muito tempo que tive bebés em casa, e sinceramente não me lembro com quantas semanas começaram a comer a ração.
Estes são os únicos conselhos que posso darMas claro, acho que era importante o veterinário vê-lo, é muito novinho e convém saber se está saudável
Boa sorte com o bebé!