chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta jul 19, 2007 4:01 pm

olá :D
tenho um chihuahua,mas acho um pouco estranho pois apareceu uns altos na sua barriguita tem consulta no vet dia 24 mas estou a ficar assustada,
será normal?
:oops:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sexta jul 20, 2007 11:55 pm

Borboletavti, não sei o k seja, a única coisa k sei é k a minha cadelinha Aisha tinha um altinho no fim da barriga e o vet disse k é uma hérnia! Agora estamos à espera pra ver se passa com o crescimento ou se tem de ser tratada!

Os chihuahuas são bastante frágeis, na mh opinião o melhor é contactar o vet sempre k temos dúvidas!

Boa sorte :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

domingo jul 22, 2007 3:07 am

olá :D
obrigado :D ela tem consulta dia 24,espero que não seja nada de grave :( não quero que aconteca nada a minha menina :cry: acho que morro,pois tem razão eles são muito frageis tadinhos
mais uma vez obrigado :wink:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

terça jul 24, 2007 8:48 pm

O k disse o vet? Ta tudo bem com o seu chihuahua?
:D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”