Casal bem intencionado encontra-se ameaçado de ser processado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 04, 2003 12:37 pm

Aposto que o caso fica por aqui.
O homem não têm caso nenhum para ir a tribunal.
Os seus vizinhos têm.
Houve testemunhas da oferta dos 350 euros ? (fortalecia o caso deles caso, o que eu não acredito, ele vá a tribunal - os juízes não gostam de 'malandros' cujo amor pelos cães se resume a euros).
Assim que puderem registem o cãozinho no nome deles (> 4 meses).
E se a cadela estiver mais de um ano com eles ele nem sequer pode ir a tribunal.
Vai ver que fica tudo por aqui.
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta abr 04, 2003 3:14 pm

Sabem que eu também tenho a mesma opinião da aisd , julgo que o homem não vai insitir mais , e o casal vai poder gozar a cachorra e o filhote me paz.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta abr 04, 2003 3:54 pm

Acho estranho que o "dono" só tenha encontrado a cadela passado tanto tempo! Afinal deu tempo a que o tempo de gravidez acabasse, ao nascimento das crias e a que o casal criasse o cachorrinho até ter um mês (tanto quanto percebi!). Ou seja, passou muito tempo! Agora o que é curioso foi que quando o "dono" soube que a cadela estava esterilizada deixou de ter todo aquele amor por ela mas olhou para o filhote com € nos olhinhos, ou seja, já que a mãe não dá para ganhar mais dinheiro porque não pode ter mais filhotes...sempre o pode ganhar com um bom reprodutor!!! Deve de ter pensado "Uau, não está tudo perdido!!!"
Acho que o casal deve ficar com os dois e deixar as coisas rolarem. O "dono" não deve de fazer mais nada quanto a isso. Se fizer, na minha opinião, acho que não vai ter qualquer argumento que o faça ter razão!
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta abr 04, 2003 6:53 pm

Olá

Pois é, o melhor é os seus vizinhos dexzarem o caso rolar. Pode ser que ele se chateie e, tenha até medo de poder vir a perder em tribunal e ter que pagar as custas todas do processo.

Se ele se fartar, Bem Haja para a cadela e o cachorrito!

Isto dos pseudo-criadores, cada vez está pior! :evil: :evil: :evil:

Que falta de Humanidade! imagino que são daqueles que até vendiam a própria Mãe, se fosse possível. Ou será que já não venderam!? :? :?

Vá dando noticias, p.f.
Responder

Voltar para “Cães”