alimentação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

quinta jul 19, 2007 11:25 pm

olá a todos.

Eu tenho uma Labradora, tem 13 meses, tem sido mto dificil acertar com a alimentação.

davamos apenas ração, mas reparamos k a cadela estava a perder mto pelo e começava a ter peladas e carrascas.

fomos ao veteránio , e aconselhou a dar lhe arroz e apenas um bocadito de arroz mas a cadela não pode andar a arroz o resto da vida ate pk notamos k não engorda, mas melhorou significativamente das peladas

qual sera a alimentação mais aconselhada?

Sou um membro mto recente e digo ja que estou a adorar este site, obrigada!
celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

sexta jul 20, 2007 12:42 am

eu queria dizer arroz e um bocadito de ração
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta jul 20, 2007 12:46 am

Eu pedia opinião a outro vet. Quando não estou satizfeita com o meu é isso que faço.
Boa sorte :wink:
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

sexta jul 20, 2007 2:34 am

Tudo depende da qualidade da ração que lhe dá. Se lhe der uma boa ração, premium ou super-premium, de certeza não terá desses problemas
... a não ser que se dê o caso da sua cadela poder ter alguma alergia a um dos componentes das rações.

Pesquise aqui no fórum, existem imensos tópicos sobre quais as melhores rações e as razões para a escolha.

Boa sorte!
Cumps,
Teresa e Óscar :-P
Responder

Voltar para “Cães”