gatinha abandonada e magoada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
elfentanz
Membro Júnior
Registado: terça jun 26, 2007 12:20 pm

quinta jul 19, 2007 10:04 pm

naninha30 Escreveu:Elfentanz desculpa mas acho que está aqui uma grande confusão.

Neste momento já foram feitos os exames e em relação a anca e patinha não tem solução e que talvez com o carinho e comida fique melhor (ponto 1).

Já teve com Maria Teresa Costa mas agora está numa família fat. Correcto?

Em relação, aos exames de fev/fiv deu negativo.

A possibilidade de abate já foi colocada de parte :?: :?: correcto :?:

Acho que o melhor seria, explicares o que já foi feito o que já foi pago e o que ainda será necessário fazer e pagar.

Apesar de tudo bem haja e parabéns pela sua disponibilidade para tratar da gatinha.
bem é capaz de haver muitos posts para ler, mas se lermos seguidinho percebe-se tudo e está tudo bem explicado.
o ponto 1 é isso.
ponto 2, ja esteve com a teresa mas agr pelo que percebi está internada a recuperar. depois a teresa irá buscá-la e levá-la para a segunda FAT, em rio tinto. depois ela avisa-me.
os exames deram negativo, sim.
hipotese de eutanása de parte, sim.
ainda nao foi pago nada. no ultimo comentario q fiz dizia q tentaram esteriliza-la mas teve uma paragem cardiaca, talvez por ainda estar fraca. reanimaram-ma e agr esta a recuperar. vai-se esperar mais 3 semanas para tentar de novo a esterilizaçao.
o que foi feito ate agr: resumo: raio-x, desparatisação, testes fiv e felv (penso q foi aos dois) e tentativa de esterilização. ainda nao tenho valores concretos, mas como já disse acumulei 108 euros em donativos.
nao sou eu q a estou a tratar, mas estou a ajudar a dar-lhe uma vida melhor do que o que tinha. obrigada :)
naninha30
Membro
Registado: terça jul 03, 2007 3:54 pm

sexta jul 20, 2007 12:03 am

Elfentanz além de tudo estás a ajudar que acho que é o mais importante, parabéns.
susanita_pequena
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga

quinta jul 26, 2007 12:46 am

Isto de tratar de animais é complicado. Estive agora a ler o teu topico e da que pensar... "1 pessoa é presa por ter cao e por nao ter", ou deixavas a gata na rua e eras criticada ou tentas ajudar e ha sempre alguem que te incrimina, ou porque pedes ajuda antes de saber o que acontece com a gata ou porque (explicas) se a gata tiver alguma doença grave como a fiv+ tera de ser adormecida!!! Isto é impressionante... nao da para entender.

Mas ainda bem que esta tudo bem... espero que tudo corra pelo melhor. Parabens pela tua coragem e dedicaçao.
elfentanz
Membro Júnior

quarta ago 01, 2007 7:03 pm

obrigada :)
elfentanz
Membro Júnior

terça ago 21, 2007 4:52 pm

Olá a todos!

liguei agora à Mª Teresa para saber da Doris e tenho boas notícias! A doutora da clínica onde estava a ser tratada adoptou-a!!!! Very Happy
Neste momento está de férias e só quando chegar é que apresentará a conta das análises e assim. A esterilização ficará por sua conta (ainda está a recuperar).
Vou ver se quando ela vier peço umas fotos à Teresa...

Suponho que se pode mudar o título do tópico para "ADOPTADA" :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”