precos de serpentes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

sexta jul 20, 2007 4:59 pm

boas...
eu estou aqui para ver se algeum me pode ajudar com umas duvidas k tenho... i sao estas..

alguem me sabe dizer como se xama uma falsa coral k e toda vermelha "larangada" so tem a cabeca preta.. a outra e se me sabem dizer o preco dexa falsa coral i o preco de uma corba do milho amelanica...
aguardo resposta obrigada
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

sexta jul 20, 2007 6:22 pm

Tenta, ser mais específico na descrição da fase da falsa coral. A cobra do milho poderás facilmente encontrar com preços médios entre os 45/50€ aos 75€.
TitoInes
Membro Veterano

sexta jul 20, 2007 6:28 pm

poix mas o k eu sei esplicar e k e quaz toda vermelha so tem msm a cabeca preta... a corn eu estava a procura era da amalanica os precos sao iguais comparado com as normais?
TitoInes
Membro Veterano

sexta jul 20, 2007 6:31 pm

alguem me pode dizer onde posso encontrar exes bixos a venda? lja ou particular..
jmangelico
Membro Veterano

sexta jul 20, 2007 7:07 pm

Creio que já vi uma assim, é uma 'sem padrão' ou uma coisa parecida mas isso não arranjas assim tão facilmente se bem sei. É uma questão de procurares. És de que zona? As fases costumam ser um pouco mais caras porque geralmente expressam um fenótipo em homozigotia de um gene recessivo.
TitoInes
Membro Veterano

sexta jul 20, 2007 7:42 pm

sou de perto das caldas da rainha
AndreCorga
Membro Júnior
Registado: quarta jul 04, 2007 12:14 am

sexta jul 20, 2007 9:23 pm

A minha é muito parecida ao que descreves! É uma Lampropeltis T. Sinaloe...mas sem padrão...são um pouco mais caras como disse o jmangelico e mais raras também...podem ir dos 120€ aos 200€ dependendo de quem a vende e dependendo ainda mais da perfeiçao da "falta" de padrão.

Abraço,
André Corga
jmangelico
Membro Veterano

sexta jul 20, 2007 11:54 pm

Tenta mostrar uma fotografia, para ver se é exactamente o que ambos descrevemos e pensamos.
TitoInes
Membro Veterano

segunda ago 06, 2007 11:18 pm

eu nao sei meter aqui fotos :oops: :oops: :oops: eu so sei k e todo vermelho i k tem a cabeca vermelha.. axo k por ai quem precede consegue ver qual e.. axo eu...
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça ago 07, 2007 7:57 am

TitoInes, as fases "normais" normalmente são muito mais baratas que fases específicas, principalmente a que tu queres, mas com boa pesquisa arranjas em valores baixos, principalmente em criadores. Mas como digo... tens de procurar, ninguem conhece todos os criadores e que fases eles têm, tens de ser tu a fazer uma pequena pesquisa!
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
TitoInes
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 10:59 pm

oki obrigada eu vou procurar... mas estou + virado para a cobra do milho.. se alguem me souber dizer quem tem para vender agradecia... ja agora eu encontrei um ninho de ratos recam nascidos eu gostava de saber se poxo dar a minha cobra.. ou se faz mal..
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

terça ago 07, 2007 11:53 pm

Poder, podes... Se ela come, come!

Agora pensa numa coisa. Qual é a origem sanitária desses ratos, a sua génese, a alimentação dos pais, o indice de parasitose do local ocupado pelo ninho, etc., etc...

Poder, podes, mas era de certeza a última coisa que eu faria às minhas cobras, nem que levasse um mês a achar pinkies de confiança, de origem menos duvidosa...

Quando se compram ratos nas lojas, mesmo que a loja não seja de confiança temos duas certezas:

- O mais certo é os ratos serem de cativeiro e seguros
- Em caso de azar, sabemos a quem reclamar

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

quarta ago 08, 2007 8:22 am

Primeiro deixa os ratos que tu encontraste para que vivam uma vida porreira ou então para que sejam predados, quem sabe por uma cobrita em liberdade, depois é um risco demasiado elevado dares alimento à tua cobra sem sequer saberes se está saudável ou não, ou seja, o que estou a tentar dizer é que isso nunca te devia passar pela cabeça, ratinhos criados em cativeiro, bem alimentados, fáceis de arranjar (em tempos já foi bem mais complicado) e baratos são o ideal, e nunca te esqueças que elas alimentam-se dos ratitos, quanto mais saudáveis eles forem mais saudável será a tua cobrita.
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

quarta ago 08, 2007 8:39 am

Boas.

TitoInes, mandei PM.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
TitoInes
Membro Veterano

quarta ago 08, 2007 8:55 am

oki muito obrigada... eu tb nao axo k seija muito bom mas como nao tinha a certeza prg.. mas tem 100% razao.. eu quer tudo - por a minha cobrinha em prigo.. obrigadao
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”