Adopto Labrador

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
pedro_goncalves
Membro
Registado: quinta ago 31, 2006 5:09 pm

sábado jul 21, 2007 10:12 am

Adopto um labrador,nao importa cor, idade nem sexo.

Nao é para mim mas a pessoa em questao tem cundiçoes e muito amlor para lhe dar
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sábado jul 21, 2007 12:32 pm

Xiça, não importa cor, nem idade, nem sexo, o que importa é que seja de RAÇA!

Porque é que não leva essas tais pessoas interessadas ao mesmo sitio onde adquiriu o seu? Aí podem escolher a cor a idade e o sexo, se bem que isso nem seja importante.

Querem um cão de raça, então comprem-no a um criador de confiança, é a melhor maneira de terem a certeza que é de RAÇA.

Vá a www.cpc.pt e peça uma lista de criadores.
pedro_goncalves
Membro
Registado: quinta ago 31, 2006 5:09 pm

sábado jul 21, 2007 12:39 pm

Pois mas a pessoa em questao nem 250€uros tem, para dar para um cao no meu criador, quando mais num criador da lista CPC.
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

domingo jul 22, 2007 12:39 am

250 euros no seu criador?? Deu 250 euros pelo seu cão?? A essas pessoas não se chama criadores mas sim criadeiros ou criadores de quintal.

E se as pessoas nem 250 euros têm para dar por um cao no seu criador então como iriam fazer com o resto das despesas tais como veterinario, vacinas, comida, produtos de higiene e bem estar, etc??

E se acontece uma emergencia com o tal labrador adoptado, como fazem para pagar a conta??

Acho realmente melhor pouparem dinheiro tanto para o labrador como para as diversas despesas que podem acompanhar a sua compra.
Uns euritos todos os dias para dentro de uma caixinha, o dinheiro de um cafe por ex. Com muita paciencia conseguem chegar lá. Muito boa sorte.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 22, 2007 8:03 am

Já viu no 'site'
www.adopta-me.org ?

Há lá labradores...
Claro que poderão não ser inteiramente puros mas, pex,

http://www.adopta-me.org/animal.php?&an ... 6e48246f4b

pode muito bem ser puro...

E outros são raçados da raça, mas podem ter o comportamento e feitio tão populares.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”