Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso - Parte II
-
BiaD
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
- Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis
Eu tenho que ir ver!crazyboy Escreveu:Mas já fui ver o do Harry Potter e adoreiii (sou grande fã do harry potter, filmes e livros)
Ainda bem que gostaste, porque das pessoas que conheço e que já foram ver disseram que não tinham gostado e que estava muito fraco!
-
nokita
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
BiaD Escreveu:Eu tenho que ir ver!crazyboy Escreveu:Mas já fui ver o do Harry Potter e adoreiii (sou grande fã do harry potter, filmes e livros)
![]()
Ainda bem que gostaste, porque das pessoas que conheço e que já foram ver disseram que não tinham gostado e que estava muito fraco!
Disseram-me o mesmo
<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Eu cá gostei! A única coisa que tenho a apontar é o facto de eles alterarem/cortarem tanta coisa em relação ao livro! Compreendo que não possam por todos os pormenores do livro, senão o filme demorava horas, mas há partes que eles alteram sem necessidade disso! Agora gostei bastante do filme
Claro que entre ler o livro e ver o filme, naturalmente gostei mais de ler o livro, até porque este foi o livro que eu mais gostei de ler! 
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano

-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Ah o Popeye faz anos hoje?
Já lhe dei os parabéns no tópico dos aniversários dos animais
Já não ia lá há imenso tempo e por isso o esquecimento 
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
ainda esta tudo de férias?
Hoje é o meu 1º dia de férias
Hoje é o meu 1º dia de férias