Duas crianças atacadas por «pit bull»

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
_inesita_
Membro Júnior
Registado: quarta jan 24, 2007 2:54 pm

domingo jul 22, 2007 1:59 pm

Olá a todos...
Queria perguntar-vos se já viram a noticia que deu no Sabado (dia 21 De Julho) à noite?? :cry: :cry:

http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=835039#

Mais uma noticia de um Ataque... :evil: :evil:

Uma coisa que me deixou mais revoltada foi quando disseram que a cadela mal saia á rua...
É evidente que preenderem um cao destes num apartamento, sem sair de casa, dá mal resultado... ja se estava a espera... :cry:
E mais uma vez a culpa é sempre do cão...da RAÇA... :evil: :evil:

Ontem fomos dar banho ao meu cão, a uma loja de banhos e tosquias que custumamos ir...
A senhora nossa amiga que lá trabalha contou-nos que há bem pouco tempo uma cliente sua (já de idade) tinha sido atacada pelo seu Golden Retriever...
E este tinha-lhe rasgado o labio...
Infelizmente isto nao apareceu nas noticias.. :roll:

Já estou farta desta descriminação... :evil: :x :x

Imagem
Innesinha
Membro
Registado: terça jul 10, 2007 1:18 pm

domingo jul 22, 2007 3:26 pm

O desleixe leva a casos extremos. Os donos não tinham um ambiente propicio `vida com qualdade destes animais.

O mais provavel é que os donos saiam ilesos e a cadela provavelmente vai ser abatida!

:cry:
_inesita_
Membro Júnior

domingo jul 22, 2007 9:11 pm

É sempre assim... :( :(

Acho que a cadela tambem nao tinha vacinas...vejamos se isto e de um dono responsavel... :roll:
ticia20
Membro Júnior
Registado: quinta jul 19, 2007 10:16 pm

domingo jul 22, 2007 10:39 pm

os donos devem ter muita atenção aos seus amiguinhos de quatro patas...a cadela estava quase privada da vida em sociedade...e acabou por atacar...os donos deveriam ter tido o cuidado de habituar a cadela a conviver com outras pessoas...desconhecidos e assim...para que não se sentisse ameaçada na sua presença! acho eu...
:?
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo jul 22, 2007 11:47 pm

Ja há um post a falar disso...

Mas tem toda a razao. ninguem fala dos ataques dos outros caes...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
kaudi
Registado: quarta jul 18, 2007 2:03 pm

segunda jul 23, 2007 12:19 am

:evil: pois a culpa e sempre deles ne?
a cadela tava presa... secalhar tambem nao era tratada da melhor maneira...

:evil:
e os outros cães que atacam as pessoas?
coitadinhos... nem são noticia n é?

e a minha cadela que foi morta por outro cão a dentada?
e eu tava la e nao pude fazer nada :( gritei, gritei... e ninguem apareceu?!

eu tenho pena das meninas... mas e da cadela?
o que vai ser dela?
Sancrislopes
Registado: segunda jul 23, 2007 9:26 am

segunda jul 23, 2007 9:50 am

Ora ai esta uma grande verdade. Se é Pitbull passa logo na televisão, jornais, entre outros. Mas outras raças não são faladas, Aqui na minha zona (Santarem) ha uns meses um Pastor alemão atacou uma criança de 5 anos, a crianças ficou sem coro cabeludo, mas nao foi noticia nem ninguem sabe disto. É triste mas é a realidade. :(
Os cães são aquilo que os donos os fazem.
carlospeters
Membro Júnior
Registado: quarta fev 02, 2005 4:50 pm

segunda jul 23, 2007 10:52 am

_inesita_ Escreveu:Olá a todos...
Queria perguntar-vos se já viram a noticia que deu no Sabado (dia 21 De Julho) à noite?? :cry: :cry:

http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=835039#

Mais uma noticia de um Ataque... :evil: :evil:

Uma coisa que me deixou mais revoltada foi quando disseram que a cadela mal saia á rua...
É evidente que preenderem um cao destes num apartamento, sem sair de casa, dá mal resultado... ja se estava a espera... :cry:
E mais uma vez a culpa é sempre do cão...da RAÇA... :evil: :evil:

Ontem fomos dar banho ao meu cão, a uma loja de banhos e tosquias que custumamos ir...
A senhora nossa amiga que lá trabalha contou-nos que há bem pouco tempo uma cliente sua (já de idade) tinha sido atacada pelo seu Golden Retriever...
E este tinha-lhe rasgado o labio...
Infelizmente isto nao apareceu nas noticias.. :roll:

Já estou farta desta descriminação... :evil: :x :x

Bem haja a quem pense assim, nos humanos nao temos o direito de julgar nninguem nem pela cor nem credos etc etc, se nap consideranos racistas, mas esta lei as noticias sao uma treta, td o q é bull e perigoso, da jeito , mais uma coisa para encher os bolsos do estado.
Axo q a lei e aponiao publica esta consideravelmente errada, a q escolher os donos para os caes e nao putos de 14 16 anos com pets e rotys, a sim nao resulta enfim dava para escrever aqui mt coisa mas axo q nao vale a pena pois democracia e mesmo so na nossa cabeça.
bem hajam

Imagem
nakote
Membro Júnior
Registado: domingo out 05, 2003 5:44 pm

segunda jul 23, 2007 12:07 pm

Cada vez mais concordo com a teoria de que são os donos que precisam de treino e de voltar á escola ....

Haja paciência !

:evil:
PittGirl
Registado: domingo jul 22, 2007 6:17 pm

segunda jul 23, 2007 3:07 pm

É Pitbull..pronto...é logo noticia para os telejornais. Fico revoltada...Quando se trata de outro tipo de raça não passa nos telejornais.
Tenho um pitbull e tenho que admitir que devemos ter algum cuidado com estes cães no sentido de lhes dar uma educação adequada, e ter sempre os respectivos documentos do cão (permissão da junta, chip, vacinas, seguro etc), e acima de tudo criá-los num sitio com espaço onde possa conviver com pessoas desde pequeno e se não for possivel, levá-lo a passear várias vezes. Mas independente da raça, qualquer tipo de cão pode morder...não são só os pitbulls e rotweilers.
Aconselho apenas que cada pessoa antes de decidir ter um cão deve pensar primeiro se tem condições ou não para ter determinado cão.

Saudações caninas :lol:
_inesita_
Membro Júnior

segunda jul 23, 2007 8:48 pm

Já sabem o que irá acontecer a cadela?? ainda nao sei de nada... :| :|
talvez seja abatida...como de custume... :roll:

Mas espero que o dono tenha pago uma multa bem grande, apesar de isso nao remediar o acontecimento... :|
_inesita_
Membro Júnior

segunda jul 23, 2007 8:57 pm

Claudia peço desculpa falar no assunto... :?
Disseste que a tua cadelinha foi morta por outra que a atacou...

Essa tal andava solta? nao tinha dono?

devia ter sido desesperante... :cry: :cry:

ja quando o meu cão por vezes se encontra aqui com o cão da vizinha, dá confusão, apenas quando o meu Billy está preso...e eu fico toda a tremer... :cry: :cry:

nao consigo imaginar como te tenhas sentido... :( peço-te desculpa mais uma vez por falar no assunto...e me estar a "afastar" um pouco do assunto que iniciei...

abraços...
Responder

Voltar para “Cães”