Lourenço- Boxer Procura Dono
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pelo que sei continua la... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 11, 2007 4:49 pm

O Lourenço continua p adopção, e só tenho a dizer que é um cão cheio de energia, adora passear com as pessoas. A idade não quer dizer nada e não tem nenhuma doença.
Fernanda
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Continuarei a divulga-lo, tanto a ele como a outros casos... Não me passa pela cabeça as razões que levam a abandonar-se um velhote... É das coisas que mais me doi... Eu tenho uma Boxer com 10 anos e outro com 8... Só de pensar o sofrimento que seria para eles serem entregues como um saco de batatas velho...nandau Escreveu:![]()
O Lourenço continua p adopção, e só tenho a dizer que é um cão cheio de energia, adora passear com as pessoas. A idade não quer dizer nada e não tem nenhuma doença.
Fernanda

Um dos meus sonhos será um dia poder criar uma instituição de recolha desta raça(á semelhança do que se passa no estrangeiro com as Boxer rescue), onde qualquer animal desta raça possa ser deixado sem ter que ser submetido ao abandono nas ruas ou a fome... Só quem conhece a raça, percebe o sofrimento que a separação do dono nesta raça faz... Enfim...
Desejo toda a boa sorte do mundo ao Lourenço...
<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 11, 2007 4:49 pm
Joana,
Obrigada por td o seu apoio ao Lourenço, se o conhecesse via nele realmente td o diz dos boxers e que a idade não quer dizer nada mm. Se viver em Lisboa, venha conhecê-lo, puderá ser passeada por ele
. É um cão muito especial.
Fernanda
Obrigada por td o seu apoio ao Lourenço, se o conhecesse via nele realmente td o diz dos boxers e que a idade não quer dizer nada mm. Se viver em Lisboa, venha conhecê-lo, puderá ser passeada por ele

Fernanda
-
- Membro Veterano
Não tem nada que agradecer...
Este é o minimo que já fiz por causas.... Afastei-me directamente destas situações porque a minha vida não mo permite actualmente, mas futuramente se calhar poderei voltar a ajudar mais do que muita gente pensa e num conceito diferente e inovador... A ver vamos...
Relativamente a casos de Boxers para adopção agradecia que me notificassem sempre, para divulgar.
Obrigado e dê noticias do Lourenço...
Este é o minimo que já fiz por causas.... Afastei-me directamente destas situações porque a minha vida não mo permite actualmente, mas futuramente se calhar poderei voltar a ajudar mais do que muita gente pensa e num conceito diferente e inovador... A ver vamos...

Relativamente a casos de Boxers para adopção agradecia que me notificassem sempre, para divulgar.
Obrigado e dê noticias do Lourenço...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano

<p>Joana Gonçalves</p>
É-me completamente incompreensível, donodependentes como os boxers são o sofrimento para eles deve ser indescritível, por isso nas imagens que vemos de boxers abandonados à sempre uma tristeza tão grande e expressiva no olhar.Não me passa pela cabeça as razões que levam a abandonar-se um velhote...
-
- Membro Veterano
É exactamente isso... Enfim , vamos torcer para que encontrem um doninho que esteja com eles como nós estamos com os nossos...cris67 Escreveu:É-me completamente incompreensível, donodependentes como os boxers são o sofrimento para eles deve ser indescritível, por isso nas imagens que vemos de boxers abandonados à sempre uma tristeza tão grande e expressiva no olhar.Não me passa pela cabeça as razões que levam a abandonar-se um velhote...
<p>Joana Gonçalves</p>