Acabei de ter, recentemente uma ninhada de seis hamsters.
Procurei no clube português do hamster, mas não encontrei qualquer tipo de informação acerca da alimentação dos piquenos...
Se me puderem ajudar agradeço bué...
Obrigado...
filhotes de hamster
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
ola
sou um dos membros da direcçao do clube portugues dos hamsters..
Sempre que tiveres duvidas podes-nos enviar um email que teremos todo o gosto de te esclarecer e quem sabe tornares-te nosso socio..
Primeiro tens uma ninhada de hamsters de que especie?
No entanto consoante a especie costuma-se proceder da mesm forma.. aumentar a quantidade de hidrats de carbono na raçao da mae..(podes dar raçao de gato light por exemplo ou papa amarela que ha a venda para passaros).
Quando as crias começam a comer tambem podes dar papa amarela..
Espero ter esclarecido
sou um dos membros da direcçao do clube portugues dos hamsters..
Sempre que tiveres duvidas podes-nos enviar um email que teremos todo o gosto de te esclarecer e quem sabe tornares-te nosso socio..
Primeiro tens uma ninhada de hamsters de que especie?
No entanto consoante a especie costuma-se proceder da mesm forma.. aumentar a quantidade de hidrats de carbono na raçao da mae..(podes dar raçao de gato light por exemplo ou papa amarela que ha a venda para passaros).
Quando as crias começam a comer tambem podes dar papa amarela..
Espero ter esclarecido
-
- Registado: terça jan 18, 2005 5:16 pm
os meus hamsters são sirios mas, eu dou-lhes (não sei se faz mal) maça, ovo cozido, cenoura e legumes e pão molhado no leite...
não sei se faz bem pode me esclarecer?
obrigado...
já agora gostava de me associar ao vosso clube, posso?
não sei se faz bem pode me esclarecer?
obrigado...
já agora gostava de me associar ao vosso clube, posso?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
claro que pode. Teremos todo o gosto de o receber. basta preencher a ficha de socio e ou mandar para o email do clube ou para o meu email, visto que lhe mandei pm.
Nao faz mal dares isso aos hamsters, mas tens que ter cuidado pois nao vais querer hamsters obesos.. logo tem que haver limites.. se deres uma boa raçao nao há muita coisa que tenhas que acrescentares..
Nao faz mal dares isso aos hamsters, mas tens que ter cuidado pois nao vais querer hamsters obesos.. logo tem que haver limites.. se deres uma boa raçao nao há muita coisa que tenhas que acrescentares..