Ratazanas (rattus norvegiccus)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Impertinente
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 6:27 am

segunda jul 23, 2007 9:37 pm

Viva!
Quero começar a criar estes animais, mas, as poucas que vejo nas lojas não me parecem lá muito bem tratadas. Gostaria de conhecer quem na zona de Lisboa também tivesse ratazanas para dar ou vender. Tenho mais confiança se vierem de um sítio que conheça e onde possa ver os progenitores e as condições que têm.
<p>Animais: guppys, cadela, ratazanas, pais...</p>
anokas22
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 8:05 pm

terça jul 24, 2007 1:11 pm

eu tambem procuro
mas tambem procuro mus-musculos
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça jul 24, 2007 1:15 pm

anokas22, quanto a Musculus se ninguem tiver e nao te importares de esperar, eu arranjo-te, estas ninhadas que tive nao da, mas as proximas se calhar ja deve dar. Tenho neste momento 3femeas gravidas e vou ficar com mais duas para ninhadas.

Se puderes apaga o outro topico que crias-te e respondo-te aqui, nao ha necessidade de dois. :)

Quanto onde arranjar Ratazanas.. existe sim boas lojas, mas tambem existe mta pessoa a dar ratazanas, has-de procurar quem dê (até te responderam já a isso)
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Impertinente
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 6:27 am

quinta jul 26, 2007 10:57 pm

Já li a resposta do tmsurfer no outro fórum. É nessa loja em benfica que vou comprar as primeiras... Quanto à iguedes, é claro que vou querer uma ou duas crias dessa ninhada que está para nascer!
Obrigado a todos!
<p>Animais: guppys, cadela, ratazanas, pais...</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”