terça jul 24, 2007 12:31 am
Hei este fórum está cheio de extremistas!!!!
Vocês são a AlQaeda dos animais! lol isto é de rir, agora até já pensam que vocês é que mandam nos animais... lololololololololol
Olha agora os gatos não podem ter ninhadas!!! Coitados dos vossos gatos, prisioneiros toda a vida... Depois claro, mal vocês deixem uma porta aberta, eles fogem logo!!! Pudera, uma fuga para a vida!!!
Até os imagino os gatos na rua a pensarem para com eles "fogo a ver se me livrei destes tolinhos!!! Aturar carcereiros é tramado!! Agora deixa-me aproveitar a minha vida como mereço!!!"
O meu gato ande por onde quer, não me foge. Sorte a dele, É LIVRE!!!!
Anda todo contente!!! Os vossos gatos de tão enclausurados que estão, se apanharem uma poeira qualquer ficam logo aflitos! Porquê??? Porque a vida deles resume-se a estar preso dentro de 4 paredes! Nem um sistema imunitário de jeito eles têm!!!
Para isso porque é que vocês não arranjam assim uns peluches bem à maneira, ou se preferirem, umas bonecas insufláveis, e pronto, assim já podem estar descansados, nem fogem nem adoecem nem ficam uns gatos atrofiados, sem uma vida de jeito.
Vocês, extremistas destes fóruns, julgam-se donos da razão e insultam logo as outras pessoas. Porém, normalmente essa outras pessoas, mesmo aquelas com "trombas", é que têm razão e deixam aqui uns comentários de jeito, os únicos onde se aprende alguma coisa...
A hipocrisia que por aqui vai é tanta...
Cá pra mim quem abandona os pobres dos animais, são os primos, irmãos, tios e pais desses mesmos extremistas, de tão fartos dessa paranóia!!!
Olha agora os animais já nem se podem reproduzir... que não gostam, dizem uns!!! Isto realmente é só rir!!! Os animais só se reproduzem por sexo é bom, caso contrário, não o faziam! Ou seja, é porque gostam!!! FINOS!!! Lá por vocês não fazerem, não se vinguem nos pobres animais e deixem-nos fazer, vá lá, é objectivo de qualquer animal, eles gostam, acreditem. Qualquer dia vocês têm que experimentar para mudarem de opinião...
Se vocês gostassem assim tanto dos animais, tinham lido a declaração dos direitos dos animais da Unesco, mais especificamente o Artigo 5º, e passo a citar,
"1.Todo o animal pertencente a uma espécie que viva tradicionalmente no meio ambiente do homem tem o direito de viver e de crescer ao ritmo e nas condições de vida e de liberdade que são próprias da sua espécie."
Pois bem, vocês extremistas estão a prejudicar os pobres dos animais!!!
A irem contra os seus direitos, apenas porque olham para eles como bonecos.
Ah e vocês extremistas não tomam conta de 40 animais ao mesmo tempo porque gostam deles, é mesmo só para se fazerem de mártires!!!!
Se não não via casos em que extremistas com 15 gatos em caso não dão os gatos a ninguém como já vi!!!
Olhem se só tivessem um gato, já não eram uns coitadinhos nem salvadores deste mundo e do outro!!!
Se vocês estivessem tão preocupados com o mal no mundo, cuidavam de crianças sem pais, que nunca tiveram carinho na vida, que nunca tiveram ninguém que as tenha ajudado!!! Mas isso dá trabalho não dá???
É mais fácil passar por mártires com animais não é???
Não dão trabalho, só areia e comida!
lol de rir!!!
Eu acho é que vocês extremistas é que vivem no mundo encantando da floribela.
Já era tempo de porem esse falso fanatismo de lado.
Grande parte da culpa é dos extremistas, é que já ninguém vos leva a sério!!!!
Só quero deixar uma palavra de apreço para o autor do post, PedroM10,
boa sorte com os gatinhos e depois com as futuras ninhadas. Tu deixa essa gata gozar a vida, não lhe estragues a vida, deixa-a ser GATA e gozar a vidinha dela (a ver se um dia não é apanhada por um qualquer extremista, aí tava tramada....).
Agora vou continuar a ler posts cómicos para rir-me como um perdido!!!