Ninho Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jul 24, 2007 12:29 am

kromo_ Escreveu:
Um dos assuntos mais engraçado que existe neste forum foi criado pela JoanaGonçalves " Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite" sorri a primeira vez que o li . Engraçado não pelo seu conteudo, mas sim pelo proprio titulo.
Porque me lembra " Good Night, and Good Luck " e porque por vezes é assim que me sinto quando leio aqui certas coisas.
Quem naõ viu o filme que o veja.
Olá senhor Kromo_, as minhas definições de bom criador estão especificas e bem especificas em muitos do tópicos que escrevi neste fórum desde 2003, data em que foi criado a meu pedido... Portanto se quer saber a minha opinião, basta dar-se ao trabalho de ler o fórum desde essa altura e deixe de me tentar provocar porque não vale a pena.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kromo_
Membro
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

terça jul 24, 2007 7:05 am

JoanaGoncalves Escreveu:
kromo_ Escreveu:
Um dos assuntos mais engraçado que existe neste forum foi criado pela JoanaGonçalves " Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite" sorri a primeira vez que o li . Engraçado não pelo seu conteudo, mas sim pelo proprio titulo.
Porque me lembra " Good Night, and Good Luck " e porque por vezes é assim que me sinto quando leio aqui certas coisas.
Quem naõ viu o filme que o veja.
Olá senhor Kromo_, as minhas definições de bom criador estão especificas e bem especificas em muitos do tópicos que escrevi neste fórum desde 2003, data em que foi criado a meu pedido... Portanto se quer saber a minha opinião, basta dar-se ao trabalho de ler o fórum desde essa altura e deixe de me tentar provocar porque não vale a pena.
????

não percebi...
acho que interpretou mal o que escrevi anteriormente.
sinceramente, não percebi....
nada tem a ver a minha mensagem com a sua resposta. Ou sou eu que já anda baralhado.!
Provocar?! onde?....
Se quiser..para evitar mais polémica diga-me por PM, porque se sentiu provocada por mim. e ai tb me explicarei.
é que neste momento estou totalmente a l'este.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça jul 24, 2007 8:34 am

Maraisa Escreveu:Desculpem lá, mas há por ai muito bom criador que, não me venham cá com tangas, é por amor á raça e não é para ganhar dinheiro!!! :wink:
Atenção que não digo que são todos.. mas a maioria é para fazer dinheiro! Não me venham cá com contos de fadas.

Já li por aqui testemunhos de pessoas que compraram um cão num bom criador, depois o cão tinha problemas e o criador nunca mais quis saber dos cães!!!
Eu própria, tive problemas com a minha cadela ao inicio. Liguei para o criador e foi sempre a despachar-me!!! Entretanto mandei-lhe um mail a contar como está a cadela, o que aconteceu e que já está bem. Nem ai, nem ui!! Está vendida, que se lixe!!! A isto chama-se amor à raça? Nem se dignou a saber como estava a cadela, se estava melhor ou não! Podia ao menos ter-me respondido ao mail, mas nem isso!
está a ver como os conceitos diferem!! no meu conceito das coisas, um bom criador abate os cachorros brancos que nascem na sua casa, mas como isto é uma "atrocidade, e de uma falta de sensibilidade incrivel", um bom criador no minimo, só entrega um cachorro branco depois de esterilizado, para que fique com a certeza que um cão criado por si, não vai destruir o trabalho de anos e anos de bons criadores!!

mas esta é só a minha opinião...
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

terça jul 24, 2007 10:29 am

pedrobaleia Escreveu:
Maraisa Escreveu:Desculpem lá, mas há por ai muito bom criador que, não me venham cá com tangas, é por amor á raça e não é para ganhar dinheiro!!! :wink:
Atenção que não digo que são todos.. mas a maioria é para fazer dinheiro! Não me venham cá com contos de fadas.

Já li por aqui testemunhos de pessoas que compraram um cão num bom criador, depois o cão tinha problemas e o criador nunca mais quis saber dos cães!!!
Eu própria, tive problemas com a minha cadela ao inicio. Liguei para o criador e foi sempre a despachar-me!!! Entretanto mandei-lhe um mail a contar como está a cadela, o que aconteceu e que já está bem. Nem ai, nem ui!! Está vendida, que se lixe!!! A isto chama-se amor à raça? Nem se dignou a saber como estava a cadela, se estava melhor ou não! Podia ao menos ter-me respondido ao mail, mas nem isso!
está a ver como os conceitos diferem!! no meu conceito das coisas, um bom criador abate os cachorros brancos que nascem na sua casa, mas como isto é uma "atrocidade, e de uma falta de sensibilidade incrivel", um bom criador no minimo, só entrega um cachorro branco depois de esterilizado, para que fique com a certeza que um cão criado por si, não vai destruir o trabalho de anos e anos de bons criadores!!

mas esta é só a minha opinião...
:o :o :o

Como deve calcular, praticamente criador nenhum, hoje em dia, abate os branquelas que nascem :wink: Basta para isso consultar os sites dos bons criadores tanto aqui em Portugal, como no estrangeiro! Felizmente, já não têm esse pensamento retrogrado que o Pedro tem. :wink:

Falam em valor comercial do cães como se estivessem a falar de automoveis, falam em abater animais pq coitados tiveram o azar de nascer de uma cor que não deviam... isto só visto que contado ninguem acredita!!!
Que tal começarmos a abater as crianças que nascem com SIDA e outras doenças do género? Não vão elas, no futuro, ter filhos e destruir o padrão de vida saudável da raça humana, que tanto lutamos para ter!!! Ou então fazemos como em alguns paises e mutilamos-os em crianças para não procriarem! Que tal abatermos bébés que nascem mongoloides? Se calhar é melhor... são diferentes, não vão estragar a raça humana!!!

:?

Eu sinceramente fico assim :o com certas coisas que leio. Mas enfim... é também só a minha opinião!
:?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jul 24, 2007 10:35 am

Maraisa Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Filipe_l Escreveu:ActionGirl será que não tens mais nada que fazer que é estar a responder sem responder aos meus tópicos??
Por acaso tenho, as tuas perguntas são tipicas de Criadeiros.

Ora vejamos...
Filipe_l

Respostas: 49
Vistos: 1415
Fórum: Boxer Colocada: Ter Abr 24, 2007 1:40 pm Assunto: Reprodução
A minha boxer daqui a um mês vai ter o cio e queria juntá-la com um macho.Quais os procedimentos a tomar para ter sucesso??

Depois...

Filipe_l
Respostas: 3
Vistos: 165
Fórum: Boxer Colocada: Qua Jun 20, 2007 10:31 am Assunto: casota
Olá.Ouvi dizer que existem umas casotas próprias para a cadela ter os filhotes,é verdade onde posso adquiri-las?
Filipe_l

Respostas: 9
Vistos: 162
Fórum: Boxer Colocada: Seg Jul 16, 2007 5:22 pm Assunto: Ninho Boxer
Olá.Disseram-me que para a boxer não esmagar os filhotes tem de se ter alguns cuidados com o ninho.Alguém tem fotos ou me pode explicar que cuidados são esses?Obrigado.

Assim, certamente já sabe porque a maioria dos foristas não lhe responde, gostamos de ver os criadeiros pelas costas e de preferencia longe do nosso forum.

Passe bem.
Não tenho nada absolutamente com isso, mas posso fazer-lhe uma pergunta? O seu cão não tem LOP pq??? :roll:
Não tem Lop, porque foi comprado num criadeiro, por alguém que mo quis oferecer mas que não tinha o minimo de conhecimento sobre a raça.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 10:37 am

Filipe_l Escreveu:Action Girl ,guarda a action para outra coisa,não tens mais nada que fazer?Arranja um homem.Eu tenho uma boxer da casa do niko e custou-me 500€ e é linda.E o teu oxer???

Todas as perguntas que eu fiz neste forum foi com a intenção de não cometer erros e para tal serve este forum,é pena é que pessoas como tu andem a verificar tópico a tópico como tu a criticar em vez de ajudar.
Ah já sei, foi demasiada Action pa tua camioneta... oops carrinho de criança.
Homem tenho eu... agora você devia arranjar era uma mulher, mas não dessas que custam 500€, uma mulher a sério para ocupar o seu tempo e deixar a cadela sossegada.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 10:38 am

Filipe_l Escreveu:Ainda falta outra.Não se liga a gente estúpida como tu
Gente estupida e ignorante é como tu.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 10:39 am

É isto que tentamos combater por aqui, os CRIADEIROS que nem sequer sabem como fazer o ninho pa cadela parir etc
Filipe_l
Membro
Registado: domingo jan 13, 2002 5:06 pm

terça jul 24, 2007 11:41 am

Não combates pivia.Este forúm é uma miséria exceptuando a moderadora e mais alguns.Gentinha como esta última deveria ser excluida,rasca.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 11:55 am

Filipe_l Escreveu:Não combates pivia.Este forúm é uma miséria exceptuando a moderadora e mais alguns.Gentinha como esta última deveria ser excluida,rasca.
Não combato pivia? :o

Rasca mas consciente 8)
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

terça jul 24, 2007 12:14 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Maraisa Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Filipe_l Escreveu:ActionGirl será que não tens mais nada que fazer que é estar a responder sem responder aos meus tópicos??
Por acaso tenho, as tuas perguntas são tipicas de Criadeiros.

Ora vejamos...
Filipe_l

Respostas: 49
Vistos: 1415
Fórum: Boxer Colocada: Ter Abr 24, 2007 1:40 pm Assunto: Reprodução
A minha boxer daqui a um mês vai ter o cio e queria juntá-la com um macho.Quais os procedimentos a tomar para ter sucesso??

Depois...

Filipe_l
Respostas: 3
Vistos: 165
Fórum: Boxer Colocada: Qua Jun 20, 2007 10:31 am Assunto: casota
Olá.Ouvi dizer que existem umas casotas próprias para a cadela ter os filhotes,é verdade onde posso adquiri-las?
Filipe_l

Respostas: 9
Vistos: 162
Fórum: Boxer Colocada: Seg Jul 16, 2007 5:22 pm Assunto: Ninho Boxer
Olá.Disseram-me que para a boxer não esmagar os filhotes tem de se ter alguns cuidados com o ninho.Alguém tem fotos ou me pode explicar que cuidados são esses?Obrigado.

Assim, certamente já sabe porque a maioria dos foristas não lhe responde, gostamos de ver os criadeiros pelas costas e de preferencia longe do nosso forum.

Passe bem.
Não tenho nada absolutamente com isso, mas posso fazer-lhe uma pergunta? O seu cão não tem LOP pq??? :roll:
Não tem Lop, porque foi comprado num criadeiro, por alguém que mo quis oferecer mas que não tinha o minimo de conhecimento sobre a raça.
Mas deixe-me que lhe diga, se não me tivesse dito nada eu julgava que tinha! Não deixa de ser um boxer por isso, na minha opinião! :wink:

É lindo na mesma! :wink:
Filipe_l
Membro
Registado: domingo jan 13, 2002 5:06 pm

terça jul 24, 2007 12:56 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Filipe_l Escreveu:consciente 8)
??

Só se fôr da sua estupidez e tb da sua ignorância de ter comprado um oxer.Eu ao menos ainda me informo aqui antes.Você não.Se calhar com medo de alguma resposta igual às suas.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 12:58 pm

Filipe_l Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Filipe_l Escreveu:consciente 8)
??

Só se fôr da sua estupidez e tb da sua ignorância de ter comprado um oxer.Eu ao menos ainda me informo aqui antes.Você não.Se calhar com medo de alguma resposta igual às suas.
Você sabe ler?
O Popeye foi-me oferecido, não fui eu que o comprei.

Remeta-se à sua burrice.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 1:00 pm

Mas deixe-me que lhe diga, se não me tivesse dito nada eu julgava que tinha! Não deixa de ser um boxer por isso, na minha opinião! Wink

É lindo na mesma!
Ele tem algumas falhas ao nivel do estalão.
Para mim é o mais lindo, amo-o pelo que ele é, não pelo que eu gostaria que ele fosse, ou pelos prémios que gostaria que ele tivesse ganho.
É o meu bébé.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça jul 24, 2007 5:46 pm

só tenho uma coisa a dizer... no dia que tiverem um cão doente... assim como eu tive a minha saty( que sofreu horrores até a morte) :cry: :cry: :cry: ... talvez começam a pensar de forma diferente...

eu tento lutar todos os dias pra que uma história como a dela não se repita... assusta me muito o kromo ou filipe fazer uma ninhada sem qualquer exames de médicos prévios aos progenitores....quantos cachorros doentes ( como os problemas da saty) podem nascer?????????!!!!
eu acho k nenhum dele ta a pensar no bem dos animais mas apenas no seu egoisto.. pra ter um descendente dum cão k tanto amem.......
;)
Bloqueado

Voltar para “Boxer”