Bark...
Eu na altura quando andei á procura de um boxer branco, liguei para os criadores todos do Boxer Club de Portugal, e TODOS, mas TODOS os vendiam, não os davam

Inclusivé, cheguei a ligar p criadores que tinham ninhadas com uma semana em que só tinha nascido um branco ou 2, e já estavam reservados!!! Todos pediam o mesmo valor, 350/400 euros! E podem ligar para perguntar e logo vêm que não estou a mentir!

Não houve nenhum que me dissesse que não vendia boxers brancos. Pelo menos dos que liguei! E olhe que liguei p quase todos os que vinham na net! De Norte a Sul!
Isso de que os bons criadores dão os brancos e blá blá é conversa! Basta ligarem para p os criadores e constatam que isso não verdade! Podem eventualmente, dar um a um amigo, da mesma forma que dão um camurça, um tigrado, etc...
Houve criadores que foram super simpaticos e disseram-me que se eu quisesse ficava reservado, assim que nascesse um branquinho era para mim. Eu é que não quis esperar e fartei-me de procurar por um branco já disponivel!