qual a melhor escolha, bulldog ou bullterrier!!
Moderador: mcerqueira
olá! Estou interessado em comprar um bull terrier, mas queria a vossa opinião.
É que já tenho um cão em casa,“enorme”, que se sente as vezes sozinho, visto k os outros cães tem mede dele pelo tamanho. Eu queria um cão de estatura media e k aguenta-se brincadeiras um pouco brutas. Por isso pensei no bull terrier ou no bulldog inglês.
Gostaria k me ajudassem e dessem as vossas opiniões. Se quiserem vão ao petsite do borat para o verem, assim ficam com uma ideia do cão.
Obrigado!
É que já tenho um cão em casa,“enorme”, que se sente as vezes sozinho, visto k os outros cães tem mede dele pelo tamanho. Eu queria um cão de estatura media e k aguenta-se brincadeiras um pouco brutas. Por isso pensei no bull terrier ou no bulldog inglês.
Gostaria k me ajudassem e dessem as vossas opiniões. Se quiserem vão ao petsite do borat para o verem, assim ficam com uma ideia do cão.
Obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
E depois não se queixe de lutas de hierárquias entre eles...se quer ter outro animal aconselhava uma fêmea.
<p>susana</p>
Oládnvd Escreveu:olá! Estou interessado em comprar um bull terrier, mas queria a vossa opinião.
Obrigado!
Eu tenho uma bulldogue inglesa e estou apaixonada, e assim sao extremamente queridos quando querem mas tambem para brincadeiras brutas estao sempre prontos...se optares por um cao desta raça tem atençao a alguns pormenores
1º tem de ser limpos todo os dias com toalhitas pois so podem tomar banho 2 x por ano
2º nas rugas de vez em quando tens de colocar vaselina para nao ficarem em ferida
3º tens de ter muita paciencia ao inicio pois sao extremamente teimosos
4º São bastante caros (se quiseres posso dar-te o contacto do criador onde fui buscar a minha)
Mas nofim posso dizer-te como companhia quer seja para mimos quer seja para brincadeiras brutas nao ha melhor
posso dizer-te que onde moro existem imensos caes inclusive rotwelleirs e ate esses nas brincadeiras tem de fugir dela...lol
Depois conta a tua decisao
Beijinhos
Ana santos (bonnnie)
-
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
Nao denegrindo a raca, mas o Buldog tem inumeros problemas geneticos, sofrem do coracao, tem cataratas e tem problemas de pele.
Se queres uma cadela que se de bem com um cao grande, tenta uma de uma raca terrier: Bullterrier, Fox Terrier, Airdale Terrier, etc...
Se queres uma cadela que se de bem com um cao grande, tenta uma de uma raca terrier: Bullterrier, Fox Terrier, Airdale Terrier, etc...
<p> <strong>Animal que urina para trás, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 02, 2005 4:50 pm
Bom diadnvd Escreveu:olá! Estou interessado em comprar um bull terrier, mas queria a vossa opinião.
Obrigado!
axo q pelo bull terrier e uma melhor escolha e um animal mais saudavel e da menos problemas de saude alem de ser bem mais activo q o bulldog.
alem disso sao uns amores eu tenho uma femea e é adoravel.
Oi Ana santos (bonnnie), obrigado pela sua informaçao ajudou-me imenso, embora ainda esteja um pouco indeciso em relaçao ao bulldog, devido ao seu preço elevado.
mas agradecia na mesma k me desse o contacto do criador do seu bulldog. obrigado.
mas agradecia na mesma k me desse o contacto do criador do seu bulldog. obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Julgo que a disparidade de preços de um criador de bull terrier e de um de bulldog não será assim tão grande...dnvd Escreveu:Oi Ana santos (bonnnie), obrigado pela sua informaçao ajudou-me imenso, embora ainda esteja um pouco indeciso em relaçao ao bulldog, devido ao seu preço elevado.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Aliás nem sei se haverá alguma diferença, mas como tudo na vida depende do criador(eiro)Bullie Escreveu:Julgo que a disparidade de preços de um criador de bull terrier e de um de bulldog não será assim tão grande...dnvd Escreveu:Oi Ana santos (bonnnie), obrigado pela sua informaçao ajudou-me imenso, embora ainda esteja um pouco indeciso em relaçao ao bulldog, devido ao seu preço elevado.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Registado: terça mar 22, 2005 12:44 pm
Olá
Conheço bem a raça do seu cão, pq tenho uma amiga com um. É um cão de grande porte q em adulto pode pesar mais ou menos 80 kg, não tenho grande conhecimento dos bulldogs, mas não me pareça que seja o cão mais indicado, parece mais pacato devido à estrutura física. Acho que o bull terrier ou até mesmo um boxer seria o ideal.
Boa sorte com a escolha da companheira do borat.
Conheço bem a raça do seu cão, pq tenho uma amiga com um. É um cão de grande porte q em adulto pode pesar mais ou menos 80 kg, não tenho grande conhecimento dos bulldogs, mas não me pareça que seja o cão mais indicado, parece mais pacato devido à estrutura física. Acho que o bull terrier ou até mesmo um boxer seria o ideal.
Boa sorte com a escolha da companheira do borat.
caro Gon Cardoso, lamento,mas não concordo consigo!Na raça bulldog, o maior problema é o facto de "quase" não terem a "cana do nariz", dificultando um pouco a respiração! O meu irmão tem um bulldog françês, com 1ano e poucos meses e olhe que este não tem problemas de sáude nenhuns, só fica um pouco "afogueado" com o calor, o que na maior parte dos cães acontece!
Cada raça tem os seus "contras" (passo a expressão!)
Na minha opinião DNVD, deve escolher a raça que achar mais "adequada" para o tipo de cão que já tem em casa,ou seja, se ele for brincalhão tem de escolher uma raça que não fique a tras,lol!
Na minha opinião DNVD, deve escolher a raça que achar mais "adequada" para o tipo de cão que já tem em casa,ou seja, se ele for brincalhão tem de escolher uma raça que não fique a tras,lol!
-
- Membro
- Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

Última edição por rubencampos em segunda ago 13, 2007 12:23 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Eu acredito que a pergunta era para o Bulldog Ingles, que e' uma raca totalmente diferente do Frances.Angel6 Escreveu:caro Gon Cardoso, lamento,mas não concordo consigo!Na raça bulldog, o maior problema é o facto de "quase" não terem a "cana do nariz", dificultando um pouco a respiração! O meu irmão tem um bulldog françês, com 1ano e poucos meses e olhe que este não tem problemas de sáude nenhuns, só fica um pouco "afogueado" com o calor, o que na maior parte dos cães acontece!
O Bulldog Frances e' muito mais saudavel que o Ingles.
Claramente todos os caes tem os seus contras, mas ha umas racas que tem mais contras que a favor. PF essa e' a minha opiniao pessoal para com a raca, sem intencao de agredir ninguem.
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
Nao sei quanto custa em Portugal mas aqui em Inglaterra, comecam em £1000 e podem ir as £3000.rubencampos Escreveu:ola gostava de saber para que preço ronda o bulldog ingles obrigada
Sao uma raca muito cara pois necessitam de muita atencao durante o parto, sendo que a maioria das vezes sao feitas cesarianas.
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -
Só para terem uma ideia posso dizer que um Bulldog "pet quality" (ou seja, não é exemplar de exposições) macho foi adquirido aqui em Portugal por 3.000€. E o preço foi especial, com desconto. As cadelas da ninhada, essas sim completamente dentro do estalão e potenciais campeãs custariam se o criador se dispusesse a vendê-las entre 5.000 e 6.000€. Mas o poll genético dessa ninhada é fantástico.Gon_Cardoso Escreveu:Nao sei quanto custa em Portugal mas aqui em Inglaterra, comecam em £1000 e podem ir as £3000.
Sao uma raca muito cara pois necessitam de muita atencao durante o parto, sendo que a maioria das vezes sao feitas cesarianas.
Antes que o pessoal menos "afeito" a estas coisas me tente esganar, digo-vos que a mãe da ninhada foi sujeita 2 operações por causa desta ninhada (cesariana e operação de urgência passados uns dias por problemas no útero), para além de todas as condições que tiveram de se proporcionar aos cachorros e que mesmo assim uma das melhores cadelas da ninhada morreu sufocada a mamar, coisa muito comum nesta raça. Sem mencionar, claro, o valor da monta.
É por estas e por outras que me sinto muito feliz por a "minha" raça ainda ser tão rústica e ter tão pouco de mão humana.
Cumprimentos
Helena