Dogue Alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Morce
Registado: domingo jul 22, 2007 1:17 am

domingo jul 22, 2007 1:37 am

Ola a todos, gostaria de saber de alguem que estivese interesado em oferecer um Dogue Alemao, de preferencia femea e por volta dos 6 meses de idade no maximo! Ja tive um macho e adorei!
Zona Porto! Obrigado

Morce
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo jul 22, 2007 1:00 pm

Acho dificil...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

domingo jul 22, 2007 2:47 pm

E que tal comprar uma?
Visite o site www.cpc.pt e peça a lista de criadores. Boa sorte.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 22, 2007 11:17 pm

Morce Escreveu:alguem que estivese interesado
Muahahahahaha :lol:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo jul 22, 2007 11:19 pm

:lol:
Morce

terça jul 24, 2007 4:00 pm

dinodane Escreveu:
simplesmente escrevo com mts ´´S``
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

terça jul 24, 2007 5:08 pm

Morce Escreveu:
dinodane Escreveu:
simplesmente escrevo com mts ´´S``
:?:

O melhor mesmo é pedir uma lista de criadores no CPC.
Não me parece que haja muitas pessoas "interessadas" em lhe oferecer um dogue alemão.

Ou, pode optar por adoptar um cão de grande porte. Desses há "às resmas" (infelizmente) ...

cumprimentos
dinodane
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 6:41 pm

Caro/a Morce,

Eu não me estava a rir da má escrita, estava a rir-me mesmo da frase em si "quem estiver interessado", ora quem está interessado em receber um cachorro DA de borla é o/a Morce, ainda por cima "de preferência fêmea com menos de seis meses", não estou a ver assim de repente criadores ou mesmo criadeiros que estejam "interessados" em doar cachorros DA...

:roll:
Bolota2006
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm

terça jul 24, 2007 11:21 pm

Caro/a Morce,

Sempre pode experimentar ir até as estradas do Alentejo, ver se o criadeiro da minha Daisy não abandou por lá mais alguma Dogue que já não estivesse a dar rendimento em ninhadas :evil: :evil: :evil:

Apanhei a minha Daisy com 43kgs, sarna, parasitas, leishmaniose.
É completamente surda e nem sei quantas ninhadas a desgraçada deve ter parido, pois ainda tive de lhe dar medicação para secar o leite porque numa das tetas tinha leite encaroçado.

Nenhum criador lhe vai dar um Dogue Alemão (muito menos uma fêmea com menos de 6 meses) porque ter estes animais implica gastar muito dinheiro com eles.
Aliás qualquer criadOR que se preze gasta dinheiro com os seus animais.

E nenhum criadeiro lhe vai dar um Dogue Alemão (muito menos uma fêmea com menos de 6 meses) porque o objectivo de um criadeiro é criar sem escrupulos, com o unico objectivo de fazer dinheiro.

Se quer um cão de raça, especialmente tendo requesitos tais como a idade e o sexo, então peça uma lista ao CPC e prepare-se para PAGAR pelo cão.

E, não me leve a mal, mas já que estava a perguntar se alguem estaria interessado em oferecer um Dogue Alemão, como é que estaria a pensar fazer face as despesas alimentares e veterinárias que ter um cão deste porte acarreta?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jul 24, 2007 11:31 pm

Morce Escreveu:Ola a todos, gostaria de saber de alguem que estivese interesado em oferecer um Dogue Alemao, de preferencia femea e por volta dos 6 meses de idade no maximo! Ja tive um macho e adorei!
Zona Porto! Obrigado

Morce
Que idade tem já agora ? E a razão de querer o Dogue ? Que aconteceu ao que "teve" ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Morce

quarta jul 25, 2007 7:11 am

sinceramente aqi so a beatriz e qe ajdou..ide fazer algo de jeito em vez de andarem com brincadeiras de estupidez.. sao putos so pode!
este site era mt melhor antes, e so imbecis agora.
:|

ide com o ....
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quarta jul 25, 2007 11:30 am

Morce Escreveu:sinceramente aqi so a beatriz e qe ajdou..ide fazer algo de jeito em vez de andarem com brincadeiras de estupidez.. sao putos so pode!

ide com o ....
:?
PONTO 1: Onde é que está aqui a brincadeira de estupidez? e os imbecis? os seus pais deviam tê-lo ensinado a respeitar os outros... que por sinal não conhece de lado nenhum.

PONTO 2: Só respondemos com a verdade, agora diga-me lá onde é que estão as brincadeiras estupidas? ... :roll:

PONTO 3: Quando se participa num fórum, é para pedir opiniões. Temos de estar mentalizados para receber todo o tipo de comentários, até porque, ninguém o ofendeu aqui. Você é que chamou imbecis, putos e estúpidos. Afinal quem é que está a ter atitudes de criança? Talvez o menino de 16 anos não? parece-me bem que sim. :evil:

E já agora o que aconteceu à cadela que tinha? :?

cumprimentos
dinodane
Membro Veterano

quarta jul 25, 2007 11:47 am

Morce Escreveu:sinceramente aqi so a beatriz e qe ajdou..ide fazer algo de jeito em vez de andarem com brincadeiras de estupidez.. sao putos so pode!

ide com o ....
Muahahahahahaha, simplesmente ridículo. Gostei especialmente do "ide com o..." hahahaha grande anedota este miúdo!! :lol:
Morce

quinta jul 26, 2007 4:48 pm

ainda me perguntam qem sao os anormais ahah

vese logo qe sao voxes sao pateticos!
uma pessoa ta aqui a pedir apinioes e nao pessoas como voces que nao ajudam em nada!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 27, 2007 1:30 am

Morce Escreveu:ainda me perguntam qem sao os anormais ahah

vese logo qe sao voxes sao pateticos!
uma pessoa ta aqui a pedir apinioes e nao pessoas como voces que nao ajudam em nada!
Bem, eu coloquei-lhe questões que qualquer pessoa a dar um cão lhe apresentaria.

A sua resposta foi ser mal educado.

Vai arranjar muitos Dogues assim.

P.S

Já sei que dentro de dois dias vai inventar que uma pessoa caridosa lhe deu um Dogue com LOPES e PIDIGRI que fala francês e ***-se em si bemol, e que ainda, qual maravilha da ciência, ainda lhe faz toque rectal. È o normal aqui na naufragante Arca do não é....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”