Olá
Bom, só espero que o fórum não venha a reduzir-se ao tópico das fotos divertidas. É que se isso acontecer, também desisto.
Mas eu não sou tão pessimista. Há um certo cansaço, algum tédio e, estou plenamente convencido do que vou dizer, as guerrinhas são o bode expiatório.
Já disse isto antes e cada vez mais me convenço que muitos participantes, principalmente os veteranos, já não têm pachorra de responder sempre às mesmas questões. Mas por outro lado, também não levantam novos temas.
E depois cai-se facilmente nisto: "O fórum já não é o que era" ou "já teve melhores dias". Para muitos veteranos até aceito que se sinta isso. Mas há muita gente nova que vem dar outra vida a isto.
Eu também já disse isto: sou veterano, mas na realidade sinto-me ainda um iniciado (estou cá há cerca de meio ano). Ainda conto aprender muito, conviver, se for capaz ensinar. Até quando não sei. Provavelmente precisarei de algum tempo para me chatear também. Não sei.
Mas estas mensagens de desânimo como a do Kroz, do PauloC, do dicas, do Jcachorro e de outros, vindas de quem vêm, são sentidas sinceras e isso é que é preocupante, porque se trata de elementos fundamentais no fórum. Isto para não falar de outros que desapareceram de vez.
Muito francamente, lamento muito o que está a acontecer.
Eu, como tenho dito, (ainda) gosto do fórum assim. Por enquanto não desisto. E em relação às guerrinhas, também já me manifestei sobre isso, passo por cima, de preferência num voo supersónico