compro hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
tiago_manager
Registado: terça jan 18, 2005 5:16 pm

terça jul 24, 2007 6:16 pm

oi pessoal...
entrei em contacto com o clube portugues do hamster mas não obtive kk tipo de resposta no entanto vou por aki a minha proposta :)

eu gostava de comprar um hamster sirio unicolor, ou seja, ser só de uma cor, por exemplo gostava de comprar um castanho escuro ou todo preto e se houvesse um hamster todo branco mas com os olhos pretos... se alguem me puder ajudar aí do clube pois as duvidas que pus anteriormente eu respondi mas até agora não obtive kk resposta :cry:
tambem gostava de saber o preço mas fica pa outra altura :oops:
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

terça jul 24, 2007 10:20 pm

tenho alguns hamsters mas neste momento nao tenho sef.. tenho angorás e de pêlo normal. Mando-t pm
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

quarta jul 25, 2007 3:49 am

olá:)

estive a pesquisar e existem hamsters para adopção aqui nos Exóticos ;)
tiago_manager
Registado: terça jan 18, 2005 5:16 pm

quarta jul 25, 2007 11:21 am

ok vou tentar encontrar hamsters para adoptar mas se souberem de kk koisa digam!!!!~
obrigadão
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

quarta jul 25, 2007 12:54 pm

Eu sou sempre o mesmo Chato, mas este fórum devia ser usado para comunicar algo importante, ou para obter ajuda, informações, conselhos, etc...

Fazer dele uma área de Classificados (existe uma área dessas aqui na Arca de Noé) não é decerto o melhor caminho.

Que conselho esperam obter? Ler jornais, ver secção de anúncios, ver os classificados...

Alguém, há dias atrás me dizia que toda a gente sabe que deve ir aos Classificados e que é ofensivo dizê-lo, mas... se sabem, porque vêm aqui?

Possivelmente ninguém entenderá a minha postura, mas o tempo e a vida de cada um são coisas preciosas, eu pelo menos, dou muito valor à minha. Venho aqui ver onde posso ser útil, quem posso ajudar, onde posso dar uma mãozinha e no fim perco um monte de tempo a ler Anúncios de Compra, Venda, Dou e Peço, num sítio onde NÃO DEVERIA haver um único anúncio.

Esta mensagem não é directamente para o autor do tópico, mas sim para todos aqueles que insistem em fazer dos fóruns da ArcaDeNoé, um chat público de classificados e encontros. (A Arcadenoé tem salas de Chat).

Por favor, pensem que são atitudes destas que afastam os bons utilizadores e qualquer fórum ganha pelos seus participantes, não pelos anunciantes!

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Responder

Voltar para “Exóticos”