Um novo amigo(a)!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta abr 04, 2003 8:58 pm

Olá a todos!
É! Acrescentei um novo amigo à família!
Mas não pertence à espécie felina, mas à canina!
Depois de muitas hesitações, por causa de problemas de "relações" e não só, resolvi ficar com uma cadelinha (para aí com 8 mesitos) que estava num canil.
É :oops: um amor de ternura, mas sem qualquer "educação" canina doméstica (como aguardar pelas idas à rua, para as suas necessidades!) Mas aguardemos com paciência!
Também tinha alguns problemas de saúde (nada de grave, parece) que já estão a ser tratados!
Ela diz olá a todos e apresenta-se:
Sou a Zoé e ainda não percebi bem o que se passou... Um dia acordei, meteram-me numa casota esquisita que se movia, com uns seres diferentes de mim - conseguem andar só com duas patas! Não percebi ainda muito bem como! e zás! estou agora aqui, com sol, passeatas - é o que mais gosto ... talvez não .... sobretudo é das festas! E pronto! Só espero que seja para durar!
Lambidelas!
:oops:
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sexta abr 04, 2003 9:10 pm

Olá Zoe,

Que sorte que tens em ter tantos amigos em casa para te fazerem companhia e brincares. Nós também somos muitos e bem amigos uns dos outros.

Lambidelas
Bonga e Nina

PS_ Boa sorte com a pequena Zoe. De certeza que lhe vai dar muita alegria :D :D
Maria João
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta abr 04, 2003 10:06 pm

Obrigado Janeca!
Mas a "pequena" Zoe, de pequena já tem muito pouco! Tem já um tamanhinho razoável, e vai nos seus 15, 600 Kg.!
:roll:
Mas espero que se consiga dar bem com os gatos! Para já, tive que os separar, porque os gatos estão estranhos, bufam e fogem, pois nunca tiveram um cão em casa, e a Zoe ladra-lhes ,mal os sente!
A minha "princesinha" Naria, então está zangada comigo! Já me tem bufado e até "ensaiou" uma mordidela à Naria!
Vamos lá ver, pouco a pouco!
Um abraço e lambidelas da Zoe + marradinhas dos bichanos! :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta abr 04, 2003 10:10 pm

Os meus parabéns pela adopção da cadela.
Os problemas com os felinos com o tempo resolvem-se, vai ver daqui a pouco tempo são todos inseparáveis.
Como são muitos gatos e apenas um cão as coisas acabam por se compôr.

Muito bem vinda Zoe.

Beijokas
Kathleen e ronrons da Amélia
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sábado abr 05, 2003 6:01 pm

Olá Miadores,
É tão bom sabermos que os animais abandonados encontram casas e donos que os amam. :D
Quanto aos gatos, eles são mesmo assim - muito defensores do seu território, seja com que animal fôr que chegue depois. Mas com o passar do tempo as coisas compõem-se. Ficam todos amigos.
Espero que o mesmo aconteça com os seus o mais depressa possível.
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

sábado abr 05, 2003 8:51 pm

Olá!

Parabéns por ter decidido ficar com essa menina, espero que ela saiba que é uma cadelita cheia de sorte (e o dono também, segundo me apreceu! ;)). Não desespere com a parte de ainda não saber para que servem as idas à rua, é normal que estando num canil estivesse habituada a fazer quando a natureza chamasse! Mas ela com o tempo habitua-se! E os gatinhos também, é dar tempo ao tempo, é natural que não estejam muito contentes por verem uma coisa desconhecida chegar lá e apoderar-se do espaço deles, e ainda por cima terem de partilhar o dono! Mas com o tempo ainda vão ser todos grandes amigos! :D
Responder

Voltar para “Gatos”