Cães à borla - mais pérolas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Reparem neste anúncio:
"procuro pittbull,mas ñ tenho dinheiro para dar .a
oferta é dão-me uma cadela pittbull e a primeira ninhada q ela tiver nós dividimos o dinheiro da venda dos cachorros."
Só falta acrescentar que tem muito amor e carinho e muito espaço e que será bem tratada ...
oferta é dão-me uma cadela pittbull e a primeira ninhada q ela tiver nós dividimos o dinheiro da venda dos cachorros."
Só falta acrescentar que tem muito amor e carinho e muito espaço e que será bem tratada ...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
não têm dinheiro para comprar o cão como é que o vai sustentar, e mais grave ainda, já esta a contar com o "ovo no cu da galinha".
Esta gente dá me cá uma raiva que até parece que sobe pela espinha

Só por curiosidade onde é que viu o anuncio?
Abraços,
Esta gente dá me cá uma raiva que até parece que sobe pela espinha

Só por curiosidade onde é que viu o anuncio?
Abraços,
-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am
Olá,
Inacreditável a imaginação destas pessoas é mesmo fertil...
Tenham um bom fim de semana...
Inacreditável a imaginação destas pessoas é mesmo fertil...
Tenham um bom fim de semana...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am
Reparem bem, ele quer um cão oferecido mas depois quer vender a ninhada
Lá imaginação não lhe falta...
Bom fim de semana!

Lá imaginação não lhe falta...
Bom fim de semana!

Que anúncio simpático!
E $$$ para vet e comida vai haver?
E $$$ para vet e comida vai haver?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
Na volta o anúncio é daquele "simpático" que apareceu aqui a pedir um rott ou um pit bull, de borla ou a prestações e quando ouviu das boas, teve a delicadeza de ripostar "educadamente"!!!
Enfim, ignorando...
Um abraço
Magui
Enfim, ignorando...
Um abraço
Magui

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Negócios da china!!!
Esta já é antiga, mas já vi muita história destas... Será que o Estado não poderia "fiscalizar" a procriação dos cães potencialmente perigosos de modo a que não haja a probabilidade de misturas perigosas??
Esta já é antiga, mas já vi muita história destas... Será que o Estado não poderia "fiscalizar" a procriação dos cães potencialmente perigosos de modo a que não haja a probabilidade de misturas perigosas??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
VascoV Escreveu:Fantástico.
Aqui temos um novo Belmiro de Azevedo.
Grande empreeendedor...

No tempo em que tive as crias Doberman para vender, apareceram-me uns comerciantes (anormais ao quadrado) que queriam fazer uma "Sociedade anónima"

Escusado será dizer que vieram de "carrinho e foram de carroça"

Enfim...criadeiros há-os em farturinha. É preciso é saber identificá-los...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
É cada um melhor que outro... 

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Ora aqui está um bom exemplo de quem não sabe o que está a dizer e muito menos a querer fazer...SeaLords Escreveu:Reparem neste anúncio:
Se não fosse tão deprimente até dava vontade de rir...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Não sei de onde saiu o anuncio, arca? Jornal? A mim parece-me o contrario, parece-me que sabe precisamente o que está a fazer...imarcelo Escreveu:Ora aqui está um bom exemplo de quem não sabe o que está a dizer e muito menos a querer fazer...SeaLords Escreveu:Reparem neste anúncio:
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
A questão nem são os criadores ou criadeiros de "cães perigosos", ou a possibilidade de fiscalizar os cruzamentos porque isso nem tem logica nenhuma, principalmente por ser muito dificil de controlar... um animal não se torna mais ou menos perigoso por ser cruzado com este ou com aquele.leoa_nova_ Escreveu:Negócios da china!!!
A grande maioria das raças actuais resulta de cruzamentos do passado e até concordo, graças a esses cruzamentos temos caes para todos os gostos, uns mais estranhos e bastante bizarros até, é verdade, mas ha gostos para tudo!
Concordo consigo na parte que diz que todos os criadores deviam ser fiscalizados...
Assim todos ficavam a ganhar, dava opurtunidade á raça de ser apurada, e aos interessados na raça de comprarem um bom exemplar!
Mas acho que por enquanto isso ainda é sonhar um pouco alto...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>