Nos restaurantes é sagrado. Uma pessoa a tentar almoçar descansada e os miudos aos gritos e a chorar (sem razao). E quando vêm mexer nos pratos das outras pessoas os paizinhos ainda se riem com aquele olhar de "crianças... tem de se aceitar".

Aqui está um exemplo de k "elas" fazem falta, mais nao seja para poder compreender o k as pessoas dizem. quando aqui falam das sapatadas (e ja foi referido varias vezes) nao se trata de andar a fazer kickboxing com os filhos ou animais...eu acredito plenamente em recompensa positiva, mas entao knd eles fazem mal o k vai fazer? nao os recompensa? lol ou apenas n faz nada?pcstmorais Escreveu:Sanxeri,
Eu também fiz muitas asneiras, e não foi por isso que os meus pais recorreram á força fisica para me dar educação, e posso dizer que tive uma educação bastante rigida, porque sempre fui muito rebelde, mas agora com 30 anos, a minha mãe é a primeira a dizer que afinal valeu a pena a educação que ela tanto se esforçou para me dar, e não é por nunca ter "apanhado", que tenho de ser mal educada ou mimada, até pelo contrário, sou bastante rebelde, mas sempre dentro dos limites da boa educação. Os miudos de hoje em dia, são extremamente mal educados sim, porque os próprios pais não têm mão neles, e nem recorrendo á "sapatada" eles lhes conseguem dar educação (isto não quer dizer que não existam excepções claro!!!).
Mas não consigo entender uma coisa, se estás tão empenhada em defender a LuMaria do meu comentário e te consideras adpeta da força fisica, porque é que não a utilizas também nos teus animais? Dizes que não te lembras de ter batido nos teus cães, mas eles são á mesma educados ou não? é aí que quero chegar, eu não censuro quem muito raramente dá uma palmada (como fazes aos teus gatos quando eles te roubam um bife), eu censuro, quem se vangloriza das suas acções como sendo as mais correctas perante a sociedade.
Crueldade é ver que os animais não são bem educados pelos respectivos donos porque esses mesmos, têm esse pensamento...mimizinha Escreveu:Pra mim a sapatada não resolve nada...alias só vai fazer com que goste menos do dono...O melhor a fazer é dizer com calma que não se deve fazer.Agora sapatadas e bater ao animal é uma crueldade...Seria bom se fosse ao contrário?!
Por amor de Deus.......
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()