canario gloster

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
suzisabel
Membro
Registado: quinta nov 02, 2006 6:32 pm

sexta jul 27, 2007 12:03 am

bem queria fazer uma nova aquisiçao para o meu zoo qie seria um canario gloster mas como nao conheço o passaro se poderem me ajudar eu agradecia e queria saber tambem como se destingue o macho da femea é que nao queria ser enganada desde ja o me muito obrigado
suzisabel
Membro

domingo jul 29, 2007 4:51 pm

entao ninguem sabe nada desse ave???? principalmene queria saber como se desquingue o macho da femea :?
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo jul 29, 2007 6:16 pm

Oii

respondi-te em privado!

fica bem!
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
suzisabel
Membro

domingo jul 29, 2007 9:34 pm

sim vi mas como tambem te respondi nao existe esse site por isso tou no 0 na mesma :cry:
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo jul 29, 2007 11:45 pm

Enviei nova MP com o nome correcto. Foi um erro de simpatia. Desculpa!
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
zecouves
Membro Veterano
Registado: domingo jan 02, 2005 7:23 pm

segunda jul 30, 2007 4:16 pm

Ola

Geralmente se distingue pelo canto, nesta altura é mais complicado pois os canarios estão na muda, depois podes distinguir pelo pequeno espigão que o macho tem, em regra as femeas são mais pequenas e mais bonitas.

cumprimentos
Canarilalma
Registado: quarta ago 08, 2007 1:37 pm

sexta ago 10, 2007 3:59 pm

Aqui poderás tirar algumas dúvidas www.glostersalmada.no.sapo.pt
e se quiseres perguntar alguma coisa basta ires a este site www.canarilalmada.com registares-t no forum e perguntares o que tiveres mais dificuldade.

cumps.
<p>Imagem </p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Aves”