Ajuda Urgente!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
GRADA
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 5:56 pm

segunda jul 30, 2007 9:49 am

Bom dia!
Tenho uma Dogue Alemã e uma Dogue Argentina e estou com um problema que não sei como resolver.
A Dogue Argentina tem 6 meses, mudei agora para uma casa com terraço para que elas tenham melhores condições mas a esta cachorra desde que mudei passa a noite a chorar e os vizinhos hoje vieram queixar-se e dizer que vão chamar a polícia.
Não queria tê-las dentro de casa e não sei o que fazer
Alguém me pode ajudar?
Obrigada,
Ana
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

segunda jul 30, 2007 10:22 am

GRADA Escreveu:Bom dia!
Tenho uma Dogue Alemã e uma Dogue Argentina e estou com um problema que não sei como resolver.
A Dogue Argentina tem 6 meses, mudei agora para uma casa com terraço para que elas tenham melhores condições mas a esta cachorra desde que mudei passa a noite a chorar e os vizinhos hoje vieram queixar-se e dizer que vão chamar a polícia.
Não queria tê-las dentro de casa e não sei o que fazer
Alguém me pode ajudar?
Obrigada,
Ana
se quiser eu fico com a dogue alemã como pode ver no tópico eu ando á procura duma e depois pode v~e-la quando quiser
GRADA
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 5:56 pm

segunda jul 30, 2007 11:14 am

Muito obrigada pela sua resposta mas, a Dogue Alemã já tem 4 anos e eu nunca a daria pois é a menina dos meus olhos para além de que ela tém leishmaniose desde os 6 meses e isso tb seria um bom motivo para eu nunca a dar.
Estou a pensar seriamente em dar a Dogue Argentino mas queria tentar outra abordagem antes dessa.
Muito obrigada na mesma.
Ana
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 30, 2007 4:59 pm

Grada, se não quer perder a cadela vai ter que a colocar dentro de casa e arranjar maneira dela não passar o tempo a ganir...
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”