com que idade se pode começar a casalar as caturras ????
o que se poe dentro do ninho das caturras ?????
obrigado
pedro
Caturras
Boas,
Como diz o Pavlo, podes começar a criação com caturras com um ano ou mais, com menos não é aconselhável. Quanto ao ninho podes colocar as aparas de que fala Pavlo ou então turfa natural, atenção que deve ser natural, existe muita turfa à venda que contêm produtos químicos.
Como diz o Pavlo, podes começar a criação com caturras com um ano ou mais, com menos não é aconselhável. Quanto ao ninho podes colocar as aparas de que fala Pavlo ou então turfa natural, atenção que deve ser natural, existe muita turfa à venda que contêm produtos químicos.
<p>--------------------------------------
Um abraço,
Nuno Santos
nunos7@[REMOVER]hotmail.com
--------------------------------------</p>
Um abraço,
Nuno Santos
nunos7@[REMOVER]hotmail.com
--------------------------------------</p>
-
- Membro
- Registado: terça dez 27, 2005 9:08 pm
a minha caturra femea tem neste preciso momento 6meses, quer dizer que só para dezembro é ke poderá a acasalar é isso ?????
eu pus o ninho das caturras dentro da gaiola (voadeira ) não faz mal ??????
que tipo de verduras eu poderei dar?????
que tipo de fruta eu poderei dar ?????
aguardo a vossa ajuda
um abraço
pedro
eu pus o ninho das caturras dentro da gaiola (voadeira ) não faz mal ??????
que tipo de verduras eu poderei dar?????
que tipo de fruta eu poderei dar ?????
aguardo a vossa ajuda
um abraço
pedro
-
- Membro
- Registado: terça dez 27, 2005 9:08 pm
oi
será ke ninguem me pode ajudar ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
será ke ninguem me pode ajudar ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Convém aguardar pela chegada do tempo mais quente para começares a criar, verduras podes dar couves espinafres bróculos, etc, bem lavadinhos ok por causa dos químicos
Fruta: maçã. banana, etc, só não dês frutas ácidas - ,imão, lima, etc
Não há problema em ter o ninho dentro, ficas é mais restrita na observação e controlo da evolução da postura, nascimentos, e desenvolvimento das crias, tem em atenção que o ninho pode roubar espaço valioso para as aves.
Só não deves dar verduras enquanto as crias estiverem a ser alimentadas pelos pais pois pode provocar desarranjos intestinais nas crias.

Fruta: maçã. banana, etc, só não dês frutas ácidas - ,imão, lima, etc
Não há problema em ter o ninho dentro, ficas é mais restrita na observação e controlo da evolução da postura, nascimentos, e desenvolvimento das crias, tem em atenção que o ninho pode roubar espaço valioso para as aves.
Só não deves dar verduras enquanto as crias estiverem a ser alimentadas pelos pais pois pode provocar desarranjos intestinais nas crias.