BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quarta ago 01, 2007 11:07 am

Pois por aquilo que tenho lido aqui, esse conselho nem se devia dar... Cães a 300€???? De raça? com registos? bons? onde?
Ou se compra com jeito, ou não se compra, adopta-se. Há por aí abandonados, arraçados de.... e grátis. Agora 300€ por um arraçado, opps desculpem por um exemplar sem pedigree, ou com pedigree duvidoso, não obrigado.
Mas isto digo eu.
Pense bem, quer mesmo comprar gato por lebre? Só porque é mais barato...
Não me querendo meter, mas não será melhor adoptar um cão abandonado com as caracteristicas dessa raça e gastar os 600€, no veterinário em vacinas, chip, esterelização, ração de boa qualidade e mais os registos e seguros? Se calhar ainda lhe sobra para umas aulas de treino para evitar que lhe morra mais um envenenado...
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

quarta ago 01, 2007 11:36 am

[..
Última edição por rubencampos em quinta ago 02, 2007 8:11 am, editado 1 vez no total.
rubencampos
Membro

quarta ago 01, 2007 12:49 pm

....
Última edição por rubencampos em quinta ago 02, 2007 8:11 am, editado 1 vez no total.
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

quarta ago 01, 2007 1:09 pm

Então mas você não ia comprar um buldogue francês por 550euros a um amigo seu?
zezere
Membro
Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -

quarta ago 01, 2007 1:13 pm

rubencampos Escreveu:caso nao saibas eu queo de raça rafeiro traçado tenho um e e muito beem tratado tenho cerca de 200 animais entre peixes tartarugas gatos e sobretudo passaros este ultimo isso sim sou um entendido
Boa tarde,

O seu testemunho leva-me a concluir uma de duas coisas:

ou os seus "vizinhos" envenenadores são muito selectivos e só lhe matam os cães de raça

ou o seu rafeiro é realmente muito mais esperto que os seus outros cães de raça pelo que seria de considerar que estes aprendessem com ele.

E já agora, se me permite e não leva a mal, talvez fosse de bom tom não tratar toda a gente por "tu", desculpe a franqueza mas nem todas as pessoas se sentem à vontade com tal tratamento, especialmente vindo de quem não se conhece de lado nenhum.

Cumprimentos
Helena
bonnnie
Membro Júnior
Registado: quarta jul 04, 2007 2:20 pm

quarta ago 01, 2007 1:19 pm

Olá

Eu sou a amiga orgulhosa de uma bulldogue inglesa..antes de a ir buscar informei-me sobre varias raças bull e realmente as puras que vem de criadores e nao criadeiros, que vem com pedigree sao de um valor bastante alto, nunca menos de 1500€, se realmente gosta de animais ...e mesmo sendo de raça aquilo que procura, visto que o dinheiro nao abunda, como muitos nos, e tendo em conta que nao e so adquirir um animal mas que depois tera que o vacinar, alimentar e tratar, ja considerou dirijir-se a um canil, onde existem tambem caes de raça a espera de uma dono para nao serem abatidos? a espera de algue,m que lhes de amor e mimos?

Obrigado
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 01, 2007 1:20 pm

Eu acho um piadão. Não querem saber de exposições nem campeões, mas depois querem cães de qualidade :roll:
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

quarta ago 01, 2007 1:23 pm

Mais um que quer é um cão de raça... embora não saiba bem qual.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta ago 01, 2007 1:26 pm

já ouviste falar de pontuação nas frases ou nem por isso? :roll:
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quarta ago 01, 2007 1:28 pm

É como quiser amigo, mais houve aqui quem lhe desse dicas e conselhos para a aquisiçao de um cao dessa raça, também lhe tentaram explicar que um cao dentro dos valores que pretende, pode nao ser um bom exemplar, leia tópicos por este forum, veja quantas pessoas foram enganadas, quantas se deixaram enganar, e outras houve que mesmo depois de terem sido avisados compraram gato por lebre.
rubencampos
Membro

quarta ago 01, 2007 1:43 pm

omega2 Escreveu:já ouviste falar de pontuação nas frases ou nem por isso? :roll:
nem por isso podes explicar??!!
rubencampos
Membro

quarta ago 01, 2007 1:44 pm

Artemysa Escreveu:Mais um que quer é um cão de raça... embora não saiba bem qual.
eu tenho 2 raças que gosto muito o bull terrier e o bulldog françes/ingles sao ambas as raças geniais
rubencampos
Membro

quarta ago 01, 2007 1:48 pm

bonnnie Escreveu:Olá

Eu sou a amiga orgulhosa de uma bulldogue inglesa..antes de a ir buscar informei-me sobre varias raças bull e realmente as puras que vem de criadores e nao criadeiros, que vem com pedigree sao de um valor bastante alto, nunca menos de 1500€, se realmente gosta de animais ...e mesmo sendo de raça aquilo que procura, visto que o dinheiro nao abunda, como muitos nos, e tendo em conta que nao e so adquirir um animal mas que depois tera que o vacinar, alimentar e tratar, ja considerou dirijir-se a um canil, onde existem tambem caes de raça a espera de uma dono para nao serem abatidos? a espera de algue,m que lhes de amor e mimos?

Obrigado
sim ja pensei em adoptar mas nunca e igual porque pode ou nao adaptar se ao dono nao saberei se tem um instinto de atacar quero um de raça e cachorro porque eu nao sei se um cao adoptado sera bom porque nao vou ter `aquela´ confiança no animal,e pode ´atirar se ao dono e pior de tudo ao meu filho por isso quero um cachorro
rubencampos
Membro

quarta ago 01, 2007 1:50 pm

zezere Escreveu:
rubencampos Escreveu:caso nao saibas eu queo de raça rafeiro traçado tenho um e e muito beem tratado tenho cerca de 200 animais entre peixes tartarugas gatos e sobretudo passaros este ultimo isso sim sou um entendido
Boa tarde,

O seu testemunho leva-me a concluir uma de duas coisas:

ou os seus "vizinhos" envenenadores são muito selectivos e só lhe matam os cães de raça

ou o seu rafeiro é realmente muito mais esperto que os seus outros cães de raça pelo que seria de considerar que estes aprendessem com ele.

E já agora, se me permite e não leva a mal, talvez fosse de bom tom não tratar toda a gente por "tu", desculpe a franqueza mas nem todas as pessoas se sentem à vontade com tal tratamento, especialmente vindo de quem não se conhece de lado nenhum.

Cumprimentos
Helena
peço desculpa por isso
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

quarta ago 01, 2007 2:00 pm

mais um que faz questão de comprar gato por lebre...

eu ja aprendi a lição e digo por experiência própria que nunca mais vou cair na menma asneira...

não levem a mal por serem alertados pelos foristas da arca simplesmente é a pura realidade, o baixo custo do animal pode sair muito caro de futuro...
<p>Haver&aacute;&nbsp;ra&ccedil;a mais fant&aacute;stica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem d&uacute;vida...</p>
<p>S&atilde;o possuidores de uma perfei&ccedil;&atilde;o inigual&aacute;vel.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”