Foi preciso ganhar coragem, para vir aqui.
Ajudaram-me a encontrar o meu amigo, a cuidar dele, leram as suas aventuras, responderam às minhas questões, enfim estiveram sempre aqui.
À Maria Helena, o meu muito obrigada por tudo, ao Bruno, sem ele nada teria sido possível, a todos agradeço.
Procuro uma pessoa que queira ficar com o Sniff.
O motivo, não é a minha gravidez, mas sim o meu marido...
Ele sempre foi contra a ideia de ter um furão, mas cedeu, e agora ao fim de um ano e quase oito meses, hoje precisamente, disse que ou o escolhia a ele ou o "bicho". Tal e qual assim.
Não estava a brincar, e disse que tinha até ao fim de semana.
Se até lá não arranjar um novo dono tenho que pedir a alguém que me fique com ele, até ter um novo dono.
Nunca pensei fazer o que estou a fazer...
Procura-se novo dono...
Moderador: Moya
Lamento muito, Lasa. Sei o quanto gostava do Sniff.
Sei por experiência dos meus cabelos brancos, que há atitudes que às veces se tomam`sem pensar nas consequências. Espero que o marido repense bem nos efeitos que determinados comportamentos possam vir a causar na vossa relação, futuramente.
Um beijo grande para si, felicidades para o seu bebé e boa sorte para o Sniff.
Sei por experiência dos meus cabelos brancos, que há atitudes que às veces se tomam`sem pensar nas consequências. Espero que o marido repense bem nos efeitos que determinados comportamentos possam vir a causar na vossa relação, futuramente.
Um beijo grande para si, felicidades para o seu bebé e boa sorte para o Sniff.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
Espero que nao me leve a mal mas o seu marido nao tem coraçao: 1º da-lhe a felicidade de ter o que quer e depois de um dia para o outro tira-lhe tudo, ainda para mais nesta fase: a gravidez...
Ja que ele a pos entre a espada e a parede porque nao tenta fazer o mesmo? Nao dê o braço a torcer com tanta facilidade, lembre-se que ele, ao voce ceder, começa a pensar que basta fazer uma ameaça para voce lhe fazer a vontade. Voce tambem manda... Tudo bem que nao o quer contrariar mas e mesmo ixo que voce quer fazer? Dar o Sniff? Nao olhe so para a vontade dele mas tambem para a sua...
Quem e que cuida do Sniff? Quem lhe da de comer? Quem limpa as avarias que ele faz? Será que voce vai aguentar a separação? E o Sniff? Será que aguenta? Antes de ceder seja no que for pense bem no que é melhor para si e para o Sniff...
Muitas felicidades...
Espero que consiga ficar com o Sniff.
Ja que ele a pos entre a espada e a parede porque nao tenta fazer o mesmo? Nao dê o braço a torcer com tanta facilidade, lembre-se que ele, ao voce ceder, começa a pensar que basta fazer uma ameaça para voce lhe fazer a vontade. Voce tambem manda... Tudo bem que nao o quer contrariar mas e mesmo ixo que voce quer fazer? Dar o Sniff? Nao olhe so para a vontade dele mas tambem para a sua...
Quem e que cuida do Sniff? Quem lhe da de comer? Quem limpa as avarias que ele faz? Será que voce vai aguentar a separação? E o Sniff? Será que aguenta? Antes de ceder seja no que for pense bem no que é melhor para si e para o Sniff...
Muitas felicidades...
Espero que consiga ficar com o Sniff.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Olá Lasa,
É uma pena quando as coisas são postas desta maneira, sem tolerância, sem pensar nas consequências que possa acarretar esse acto egoista. Não me leve a mal, mas é caso para perguntar: "A que ´bicho´ se refere ?"
Caso necessite, poderei ficar temporáriamente com ele até arranjar novo dono. No entanto, a Lasa ficaria encarregue de tentar arranjar um novo lar para ele e de continuar a participar neste fórum. O Sniff irá mudar de lar por um acto egoista mas o seu pensamento não o deverá fazer.
Um abraço,
Luis Ventura
É uma pena quando as coisas são postas desta maneira, sem tolerância, sem pensar nas consequências que possa acarretar esse acto egoista. Não me leve a mal, mas é caso para perguntar: "A que ´bicho´ se refere ?"
Caso necessite, poderei ficar temporáriamente com ele até arranjar novo dono. No entanto, a Lasa ficaria encarregue de tentar arranjar um novo lar para ele e de continuar a participar neste fórum. O Sniff irá mudar de lar por um acto egoista mas o seu pensamento não o deverá fazer.
Um abraço,
Luis Ventura
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Olá Patricia, quero desde já dizer-lhe que lamento que tenha de ser assim!
Não gostaria de todo que ele fica-se em mãos "estranhas"!
Eu fico-lhe com ele e a Patricia pode vir ve-lo sempre e quando quiser! Levo-lo a passar uns dias consigo, como quiser e entender!
Se não se importar eu fico com ele!
Não gostaria de todo que ele fica-se em mãos "estranhas"!
Eu fico-lhe com ele e a Patricia pode vir ve-lo sempre e quando quiser! Levo-lo a passar uns dias consigo, como quiser e entender!
Se não se importar eu fico com ele!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não pude ficar insensivel a tua situação, espero que a consigas resolver da melhor maneira.
Sinto um nó na garganta, cada vez que penso que algum dia poderei ficar sem o meu Nico, nao imagino o que deves estar a sentir!
Espero de coração, que o Sniff consiga encontrar alguem que o estime e cuide dele, como muito carinho e amor afinal eles merecem tudo! Apesar das mordiscas e malandrices.
Força!
Jocas
Sinto um nó na garganta, cada vez que penso que algum dia poderei ficar sem o meu Nico, nao imagino o que deves estar a sentir!
Espero de coração, que o Sniff consiga encontrar alguem que o estime e cuide dele, como muito carinho e amor afinal eles merecem tudo! Apesar das mordiscas e malandrices.
Força!
Jocas
Olá Lasa!
Lamento imenso a sua situação, é triste ter de abdicar de uma coisa para se poder ter outra
No entanto não me cabe a mim opinar acerca da sua vida privada, se tomou essa decisão deve ter os seus motivos e não os vou questionar...
Eu não me importo de ficar com ele caso ainda não tenha arranjado dono pra ele... Nunca tive um furão mas sempre quis ter um
Para além disso na minha casa todos os animais são benvindos, para ter uma ideia de momento tenho 5 cães, 4 gatas e 2 piriquitos
Fico a aguardar a sua resposta
PS - Que tudo corra bem com a sua gravidez e claro que tenha uma boa hora!!
Lamento imenso a sua situação, é triste ter de abdicar de uma coisa para se poder ter outra

Eu não me importo de ficar com ele caso ainda não tenha arranjado dono pra ele... Nunca tive um furão mas sempre quis ter um

Fico a aguardar a sua resposta

PS - Que tudo corra bem com a sua gravidez e claro que tenha uma boa hora!!
Este caso do sniff ja esta resolvido podera ver aqui mesmo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47200
Boa sorte para encontrar o seu novo amiguinho.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47200

Boa sorte para encontrar o seu novo amiguinho.