[How To] Rack de Ratazanas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

quinta ago 02, 2007 1:11 pm

JCNeto, não tenhas duvidas que o Mus Musculo adulto tem muito mais proteinas, etc... que um pinkie de uma ratazana, sem sombra de duvidas.

É a mesma coisa que dizeres que tu comeres um bacalhau bebé, é melhor que uma sardinha adulta a nivel de proteinas, claro que nao é.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
JCNeto
Membro
Registado: quinta mar 02, 2006 6:31 pm

quinta ago 02, 2007 1:25 pm

Não me parece um razoavel termo de comparação, comparar um mus adulto a um pinkie de rata. Não têm o mesmo tamanho. Não é alimentação ideal para o mesmo tamanho de cobra.

As minhas Guttatas comem bem um mus adulto, mas parece-me que ficariam melhor com uma ratazana subadulta.

José Neto.
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

quinta ago 02, 2007 2:03 pm

Dependendo, se tiverem umas 4semanas, bem alimentadas, claro que sim. Mas o Ophi disse

"Isto das ratazanas e dos ratinhos, se as serpentes conseguem comer um mus adulto é mais saudavel e completo que pinkies de ratazana"

E não sub-adultos :)
Mas não ha grande diferença acredita, a unica diferença é que esperas mais tempo para o Musculo ficar adulto e a ratazana apenas umas 4semanas chega.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”