Zukinha Escreveu:São mesmo lindos. Quem me dera...
E tenho pena que nem todos os vets se prontifiquem a esterilizar gatos de rua a preço de custo ou até mesmo a custo 0!
Este tipo de observações fazem-me sempre pensar...e cá vai em tom de desabafo.
Porque é que hao-de ser os vets a substituir-se a quem o deveria fazer ? As autarquias por exemplo é que deviam desenvolver meios para o fazer...
A vet dos meus é um amor de pessoa, já nao lhe basta os desgraçados que lá lhe levam que ela propria é incapaz de virar a cara a um animal aleijado.MAs caramba uma clinica nao se mantem do nada, ha muitas despesas a pagar e infelizmente sabemos bem que os donos de animais que os levam lá e que pagam são bem menos que a quantidade de animais vadios a precisar de castrar e esterilizar, os vets precisam de pagar as contas ou correm o risco de ver a clinica (que é um negocio que precisa de ser gerido) a falir.
Se nao vemos consultorios de medicos particulares a oferecer consultas ou cirurgias a pessoas nao entendo porque é que se acha que os vets o deveriam fazer.
Uma consulta num particular custa 75€, uma consulta num vet custa 20€ andaram ambos a queimar pestanas 6 anos e aínda devemos "obrigar" os vets a fazer mais???
Enfim foi so um desabafo.
Os gatos sao lindos sanxeri, boa sorte para os pequerruchos

(e desculpe la ter desvirtuado aqui o topico)