Porque não levanta essas questões ao seu veterinário?Rubiazitah Escreveu:Preciso da vossa ajuda.
Como sabem adoptei a Misha quando ela ainda n tinha um mês sequer. Neste momento está com 2 meses e cada vez mais linda, no entanto, ontem nas nossas brincadeiras e mimos, descobri muitas pulguinhas nela.. na cabeça, no pescoço e nas axilas... é que ela ficou muito peludinha e não se via nada, nem a coçar-se...
Agora tou numa dúvida enorme.. compro o Frontline Spray e aplico-lhe ou espero mais uns tempos??
È que fiquei em pânico quando vi tanta pulguita na minha gatinha tão pequenina..
Obrigado desde já.
Desparatizantes Externos!!
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm
Porque já vi que posso obter daqui.. Ou custa-lhe responder????
Se não quiserem responder basta deixarem isto em branco.. Porque carga d'água se foi dar ao trabalho de postar uma resposta deste género??
Se simplesmente não lhe interessa ou acha que nem devia tar aqui a pergunta, não responda..
Olha q coisa hã?
Se não quiserem responder basta deixarem isto em branco.. Porque carga d'água se foi dar ao trabalho de postar uma resposta deste género??
Se simplesmente não lhe interessa ou acha que nem devia tar aqui a pergunta, não responda..
Olha q coisa hã?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

eu uso o frontline spray, na altura foi o k a vet aconselhou a usar (tinha a minha gata 2 meses), mata as pulguitas, mas a minha gatinha não se dá nada bem quando tento pôr-lho, passo uns trabalhinhos

se lêr ao longo do tópico, tem diferentes opiniões de desparazitantes...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro
Obrigado Joana pela resposta.
Simd e facto já li, por isso é que quis tirar a dúvida. Já comprei o Frontline (o meu marido) e logo a noite logo aplico.
Muito obrigado linda
Simd e facto já li, por isso é que quis tirar a dúvida. Já comprei o Frontline (o meu marido) e logo a noite logo aplico.
Muito obrigado linda

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
oh, de nada!
espero k a gatinha reaja melhor k a minha à aplicação
vamo lá matar esses habitantes indesejados

espero k a gatinha reaja melhor k a minha à aplicação

vamo lá matar esses habitantes indesejados

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não lhe aplique directamente do recipiente de spray para a gatita. Calce umas luvas, ponha um porção na palma da mão, com a luva calçada, e passe-lhe pelo corpito sempre ao contrário do sentido da pelagem...Rubiazitah Escreveu:Obrigado Joana pela resposta.
Muito obrigado linda

Envolva-a numa toalha turca até que ela seque e só depois a pode largar. Se a largar ainda molhada com o spray no corpito, ela pode lamber o produto e ser-lhe fatal...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Obrigado Leo.
Essa parte por acaso já tinha conhecimento de tópicos anteriores.
Não me vou esquecer
Havia era de haver um pente tipo o dos piolhitos para lhe passar o pêlo a pente fino...
Essa parte por acaso já tinha conhecimento de tópicos anteriores.
Não me vou esquecer

Havia era de haver um pente tipo o dos piolhitos para lhe passar o pêlo a pente fino...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não precisa....
Vai ver que se vai livrar dos "hóspedes" indesejáveis
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Porque gosto de incentivar as pessoas a procurarem o seu veterinário. Só assim se estabelece uma base de confiança e convivência saudável. Porque para estar a fazer essa pergunta significa que ainda não colocou os pés no veterinário com o seu animal e já o deveria ter feito.Rubiazitah Escreveu:Porque já vi que posso obter daqui.. Ou custa-lhe responder????
Olha q coisa hã?
Mas olhe, o animal é seu, faz o que quiser com ele. Já agora, siga o seu proprio conselho e se não lhe interessa a resposta, como foi o caso, não responda

Já percebi quando li isto:
Gatos não precisam de cuidados médicos...Rubiazitah Escreveu:E não é só isso Bombo..
A pessoa tem de ter consciência daquilo em que se está a meter.. é que um furão não é um gatito
Está consciente daquilo que é necessário para poder ter e proporcionar uma boa vida a um furanito? Dos cuidados médicos e das despesas que vai ter com ele?
É sempre complicado.. estude bem este animal...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>