flsantos Escreveu:prefiro ir ao vet fazer uma eco. mas agora nao vou responder mais porque vou ate a praia que fica a 3 minutos a pé da minha casa.
senhora leo, voce não me conheçe nem sabe tão pouco se vou criança ou adulto, nem tem nada com isso, mas já que implica por eu ser mais novo isso deve ser algo por nao aceitar a sua velhice...
voce nao tem 100 como diz no perfil mas falta lhe mts menos a si chegar lá do que a mim...
p.s. em vez de se armar em senhora nova que sabe usar pcs va passear e conversar com pessoas da sua idade ou vá a um psicologa
passar bem
Finalmente acertou em cheio. Falta-me sim senhor menos a mim para os cem que a si para alguma vez se comportar como um adulto. E, eu não me preciso de fazer nova porque eu sou-o

de espírito e já nasci moderna, imagine só! Ao contrário de si que nasceu retrógrado e há-de acabar os dias da sua vida sempre retrógrado! Os modernismos até o podem ter preveligiado ao ensiná-lo a usar um computador mas por certo que não lhe ensinaram educação, sensatez, moral e especialmente a escrever!
Passe bem e refresque lá os seus neurónios que bem precisa!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>