Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sibila12
Membro Júnior
Registado: domingo fev 11, 2007 5:18 pm

segunda jul 30, 2007 7:50 pm

Olha ó Cavaleira, se pensas que estás a escrever e a gozar com uma analfabeta, estás de todo enganada.
Se quiseres lições de Português e de outras disciplinas mais... podes falar comigo, porque eu sou LICENCIADA por uma Faculdade do estado ( não por essas faculdades particulares que por aí pululam) e se fores ver o meu perfil, no meu tempo, as licenciaturas eram verdadeiros mananciais de conhecimento e só as tirava quem estava realmente preparado a todos os níveis. Por isso, quando me quiseres responder, fá-lo com correcção e em bom português. Por outro lado, estás fora de moda.... já nem nas aldeias há pessoas tão primitivas como queres fazer passar. E eu, por acaso, até sou de Lisboa, embora pudesse ser de qq outro sítio, que nada disso me tiraria o mérito nem me complexaria.
Sabes o que falta aqui na Arca de Noé? Pessoas que saibam tratar os outros com respeito e dignidade. O que é pena!!!!
Fica bem e cuida-te

Cavaleira16 Escreveu:
sibila12 Escreveu:Anocas,

Em vez de estares aqui a ser gozada por estes palermas todos... espera pelo dinheiro que te vão ou te ofereceram no casamento e compra o cão que queres.
Esquece estas obscenidades... mentecaptices.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai que bichanisse... Meu deus... Voces sao uns cuvardes por estarem a dizeri mal desta menina d boas familiaz... Olhem por voceses a baixu...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

segunda jul 30, 2007 8:07 pm

sibila12 Escreveu:Olha ó Cavaleira, se pensas que estás a escrever e a gozar com uma analfabeta, estás de todo enganada.
E quem lhe disse que eu estava a gozar consigo??... Eu nao lhe chamei analfabeta, ou chamei??... :wink:

Graças a Deus, ainda sou boa a Portugues...

Essa das aldeias é que ja nao é como a senhora diz... Falo por experiencia propria, pois vivo numa aldeia, onde as pessoas ainda dizem palavras que nem sequer constam nos dicionarios e onde a maioria delas sao analfabetas...

Eu nao estava a gozar consigo, ou melhor, estava a gozar com o pessoal que vem para aqui fazer de advogado de defesa desta tal Anocas... Se ela esta no minimo preocupada com o que se escreve aqui, porque nao vem ela mesmo falar?... :wink:

Ah, e mais... Veja se fui eu que fui mal educada...
Anocas,

Em vez de estares aqui a ser gozada por estes palermas todos... espera pelo dinheiro que te vão ou te ofereceram no casamento e compra o cão que queres.
Parece-me que nao... :wink:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda jul 30, 2007 11:15 pm

sibila voce ser licenciada nao muda em nada o facto de estar a defender alguem que nao merece ser defendida.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
sibila12
Membro Júnior
Registado: domingo fev 11, 2007 5:18 pm

quarta ago 01, 2007 2:31 pm

Olá ,
Sabes, eu penso que vocês que habitualmente escrevem e respondem aos posts aqui colocados, são demasiado agressivos com as pessoas e eu já tive essa experiência.
Vocês deviam ser mais delicados e menos fundamentalistas, pois cada individuo pensa de maneira diferente. Mas vocês os mais intervencionistas, levam o tempo a "deitar abaixo" quem utiliza a Arca de Noé, para obter ajuda.
Por isso, é que são sempre os mesmos a postar.... os outros fogem a sete pés daqui, por saberem que vão ser mal tratados. Percebes agora?
Eu sei que és uma menina de 18 anos, e espero que o crescimento e a maturidade te demonstrem um dia, que nem tudo o que nós pensamos é verdadeiro e os condicionalismos dos outros também são válidos.
Fica bem

sanxeri Escreveu:sibila voce ser licenciada nao muda em nada o facto de estar a defender alguem que nao merece ser defendida.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta ago 02, 2007 10:06 pm

Chapeus há muitos, seus palermas ;)
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

sexta ago 03, 2007 9:18 am

:o
<p>Haver&aacute;&nbsp;ra&ccedil;a mais fant&aacute;stica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem d&uacute;vida...</p>
<p>S&atilde;o possuidores de uma perfei&ccedil;&atilde;o inigual&aacute;vel.</p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta ago 03, 2007 10:04 am

"Ó homem, chame-me Doutor!" :D
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta ago 03, 2007 10:16 am

Há coisas que me dão a volta á tripa :?
Oh país de doutores, tesos, mal educados, sem doutoramento feito, com 12º mas doutores, ate se compram os cursos...daqui a pouco so falta a da "universidade da vida"...
Vou ali vomitar e já volto.
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

sexta ago 03, 2007 10:19 am

Quantos "doutores" é que andam para aí a escrever mal...

Para além do que não são doutores. Só é doutor quem faz doutoramento. Só em Portugal é que os licenciados são "doutores"...
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 03, 2007 10:38 am

sibila12 Escreveu:Olá ,

Eu sei que és uma menina de 18 anos, e espero que o crescimento e a maturidade te demonstrem um dia, que nem tudo o que nós pensamos é verdadeiro e os condicionalismos dos outros também são válidos.
Fica bem

sanxeri Escreveu:sibila voce ser licenciada nao muda em nada o facto de estar a defender alguem que nao merece ser defendida.

Sibila eu detesto filosofias baratas. Crescimento e maturidade? Porque me vem com essas conversas?

Neste caso eu tenho razao. Posso ter 18 anos, 8 ou 45. Tenho razao na mesma. Alguem que vem para aqui pedinchar animais nao merece uma boa resposta.

Posso ter 18 anos mas já fiz bastante pelos animais que tanto ano. Esse é o meu proposito aqui. Que eu saiba nao fui mal educada consigo. Posso ter sido mais agressiva com a pessoa que iniciou este topico, consigo nao.

Se voce nao acha feio que alguem venha para aqui pedinchar por animais... tudo bem. Eu acho. Nao gosto. Critico.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 03, 2007 10:39 am

Anocas3011 Escreveu:Olá a todos.

Estou com um problema, gostaria de ter um Shar-pei ou um YorkShiere, para oferecer aos meus pais.Eles sempre quiseram ter um cachorrinho, destes, pois não têm muito espaço para ter um maior.
De qualquer forma eles não têm muitas possibilidades para dar tanto dinheiro por ele, pois eu vou casar e agora vão despender muito dinheiro com isso.
Por isso eu gostaria de lhes oferecer um cachorrinho.

Será que alguém me pode ajudar,eu sou de Lisboa.

Por favor é que ando desesperada, pois têm me pedido valores muito altos, por um cachorrinho.

Obrigada.

[email protected]

Alghuem cujos pais vao despender "muito dinheiro" com o seu casamento... devia de ter vergonha de vir pedir caes para um site. Especialmente caes puros e caros... se nao tem dinheiro, adopta um rafeiro!!
furria
Registado: quinta ago 02, 2007 11:03 am

sexta ago 03, 2007 10:59 am

o cão é para si ou pra os seus pais, realmente???? a mim parece-me mais para si , procure uma raça pequenina num canil.
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

sexta ago 03, 2007 11:33 am

Bom dia:)

É fácil entender as emoçoes e opiniões de todos os que falaram...

1-Anocas-parece uma filha agradecida , que como os pais lhe proporcionaram algo de bom, queria dar algo em troca. algo de bom também.As vossas alternativas e sugestões eram todas boas, mas a forma como as colocaram foi , de facto agressiva. (mais não comento sobre a Anocas pq não a conheço)

2-Todos os foristas:é fácil perceber que quem se sacrifica e defende os cães, e conhece na realidade , todos os custos associados , se revolte com um pedido destes

Conclusão:Ninguém estava mal intencionado , quase todos se exprimiram inadequadamente e...se calhar eu também:)

PAZ:)
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sexta ago 03, 2007 12:54 pm

O mais engraçado, é que depois vem para aqui dizer que eu é que fui mal educada... :roll: :roll:

Ok... eu so tenho 17 aninhos... sou como a sanxeri... Preciso de crescimento e maturidade... :roll: :roll: (apesar de a sanxeri ser um ano mais velha)...

Eu gostei foi desta:
sibila12 escreveu:
Olha ó Cavaleira, se pensas que estás a escrever e a gozar com uma analfabeta, estás de todo enganada.
Ate parece que me conhece de algum lado... :roll:

E depois eu é que sou mal educada... :wink:
Citação:
Anocas,

No Words... :roll:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 03, 2007 2:35 pm

MDogster Escreveu:"Ó homem, chame-me Doutor!" :D
Mais alto, homem, mais alto!!
Responder

Voltar para “Cães”