gestação, ecografia...gravidez...
Moderador: mcerqueira
A maioria das vezes as pessoas que colocam tópicos com questões é que desatam a disparatar. Mesmo que tenham razão, perdem-na logo.
Vão sempre haver pessoas mais cordiais que outras na resposta a qualquer pergunta. Aprendam a viver com isso.
Vão sempre haver pessoas mais cordiais que outras na resposta a qualquer pergunta. Aprendam a viver com isso.
Adopto casinha geminada a 200 mt da praia. De preferência com grandes janelas panorãmicas, alguém tem? 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
cara Artemysa
se ler bem tudo do iniciu ao fim vê que não ha hipotese dos futuros gatos virem a passar fome e serem maltratados, ou está a dizer que eu nao dou comer aos meus animais e que os trato mal? em vez de tar a dizer coisas que nao tem fundamento nenhum esteja calada...
desde o iniciu q disse q nao estou mt avontade com a estrelização da gata estando gravida, também disse que ainda nao tinha sido estrelizada porque ela esta montes de vezes com o cio e a vet disse que não podem ser estrelizadas com o cio não tenho a culpa da minha vet ter me dito uma coisa tão estupida como esta segundo alguns foristas, já que aqui pelos vistos ou andam a estudar para veterinaria ou ja estao formados não é?
e o que me irrita`é não aceitarem mt bem as minhas respostas e começarem a falar que acreditam que tenha 7 anos, olhem poupem ...
aqui são todos uns bons pelos vistos...
a ultima resposta da lumaria não tem nada a ver com o topico para estar a dizer coisas dessas e a gozar esteja calada em vez de se armar em esperta e em parva porque fazer gracinhas dessas para mim é uma prefeita estupidez, mts participantes aqui é que teem verdadeiras atitudes de criançinhas, mas como já são veteranos e são sempre os participantes assiduos já não ha problema dizerem tudo e mais alguma coisa porque já não são crianças nem parvos , são engraçados...
se ler bem tudo do iniciu ao fim vê que não ha hipotese dos futuros gatos virem a passar fome e serem maltratados, ou está a dizer que eu nao dou comer aos meus animais e que os trato mal? em vez de tar a dizer coisas que nao tem fundamento nenhum esteja calada...
desde o iniciu q disse q nao estou mt avontade com a estrelização da gata estando gravida, também disse que ainda nao tinha sido estrelizada porque ela esta montes de vezes com o cio e a vet disse que não podem ser estrelizadas com o cio não tenho a culpa da minha vet ter me dito uma coisa tão estupida como esta segundo alguns foristas, já que aqui pelos vistos ou andam a estudar para veterinaria ou ja estao formados não é?
e o que me irrita`é não aceitarem mt bem as minhas respostas e começarem a falar que acreditam que tenha 7 anos, olhem poupem ...
aqui são todos uns bons pelos vistos...
a ultima resposta da lumaria não tem nada a ver com o topico para estar a dizer coisas dessas e a gozar esteja calada em vez de se armar em esperta e em parva porque fazer gracinhas dessas para mim é uma prefeita estupidez, mts participantes aqui é que teem verdadeiras atitudes de criançinhas, mas como já são veteranos e são sempre os participantes assiduos já não ha problema dizerem tudo e mais alguma coisa porque já não são crianças nem parvos , são engraçados...
Não o ofendi de maneira nenhuma para me estar a chamar de parva ou estupida. Tenha lá calma e não recorra ao insulto que não fica bem a ninguém.flsantos Escreveu:a ultima resposta da lumaria não tem nada a ver com o topico para estar a dizer coisas dessas e a gozar esteja calada em vez de se armar em esperta e em parva porque fazer gracinhas dessas para mim é uma prefeita estupidez,
Não quer abortar a ninhada não aborte. A decisão é sua. Uns acham mal outros acham bem e é a cada um que cabe a decisão final. Ainda não percebi porque se amofam tanto com quem tem outras opiniões.
Abrir um tópico é abrir uma caixa de pandora, tudo pode sair lá de dentro. Quando pediu opinião já deveria saber que cada um tem a sua propria e pode não ser igual à nossa.
Agora reveja tudo o que disseram, tome a sua decisão e pare lá de inventariar os seus bens e a chamar nomes às pessoas, isso sim, fica mal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
flsantos
Você não consegue admitir que se lhe dizem que a gata pode ser esterilizada gravida ou com cio é porque estas pessoas já passaram por situações em que fizeram isso ás gatas?
Não admite que nem todos os vets tenham a mesma opinião da sua?
Você não consegue admitir que se lhe dizem que a gata pode ser esterilizada gravida ou com cio é porque estas pessoas já passaram por situações em que fizeram isso ás gatas?
Não admite que nem todos os vets tenham a mesma opinião da sua?
armar e ser é mt diferente.
eu consigo admitir que a gata pode ser estrelizada gravida , como disse no primeiro post em que referi que tinha ponderado essa hipotese, com o cio é que desconhecia e vim a saber aqui...
e cada vet e a sua opinião nunca foi posto em causa tal coisa, por favor lagutrop não teja a ser ridicula, a participar só para fazer parte da claque...
eu consigo admitir que a gata pode ser estrelizada gravida , como disse no primeiro post em que referi que tinha ponderado essa hipotese, com o cio é que desconhecia e vim a saber aqui...
e cada vet e a sua opinião nunca foi posto em causa tal coisa, por favor lagutrop não teja a ser ridicula, a participar só para fazer parte da claque...

"Ridicula" por acaso ainda não tinha na minha colecção mas, vou acrescentar.flsantos Escreveu:, por favor lagutrop não teja a ser ridicula, a participar só para fazer parte da claque...
Claro que se eu lhe disser que não conheço ninguem por aqui, melhor do que o conheço a si não vai acreditar pois não?
Portanto, lá me junto á claque, devidamente equipada

LOL
Também não disse que você deixa os seus gatos passar fome ou os maltrata, só disse que não há necessidade dos gatos nascerem se podem passar por isso. É tudo muito bonito e tal mas a verdade é que as ruas estão cheias de gatos abandonados (já nem falo do problema de saúde pública que isso é), cheios de fome e invariavelmente acabam espalmados debaixo de algum carro (quando não são desfeitos dentro dos motores). Acha que estes bichos nascem por geração espontanea? Não. Eles são filhos de gatos abandonados e não "esterilizados" (escreve-se assim). Abandonados por donos que os achavam muito fofinhos e tal, até darem problemas. Aí descarta-se o bicho e já não há problema.
Caríssimo, você abriu o tópico, tenho muita pena que ainda não tenha aprendido a lidar com opiniões contrárias à sua, mas isso é um problema seu e não por você me querer calada que eu o farei.cara Artemysa
se ler bem tudo do iniciu ao fim vê que não ha hipotese dos futuros gatos virem a passar fome e serem maltratados, ou está a dizer que eu nao dou comer aos meus animais e que os trato mal? em vez de tar a dizer coisas que nao tem fundamento nenhum esteja calada
Também não disse que você deixa os seus gatos passar fome ou os maltrata, só disse que não há necessidade dos gatos nascerem se podem passar por isso. É tudo muito bonito e tal mas a verdade é que as ruas estão cheias de gatos abandonados (já nem falo do problema de saúde pública que isso é), cheios de fome e invariavelmente acabam espalmados debaixo de algum carro (quando não são desfeitos dentro dos motores). Acha que estes bichos nascem por geração espontanea? Não. Eles são filhos de gatos abandonados e não "esterilizados" (escreve-se assim). Abandonados por donos que os achavam muito fofinhos e tal, até darem problemas. Aí descarta-se o bicho e já não há problema.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Mas "Bomecêses" ainda perdem tempo nisto...?

"ÓH IBÁRIIIIIIIIIIISTO...ÁNDA CÁ ABÁÀÀÀÁIXO BÊR IIIIIIIIIIIIIIIISTO"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
em tanta coisa que escreveu não vejo nada de novo.
se há quem os abandone isso é problema da população meu não é!
vem ai escrever para tentar defender os gatinhos abandonados entao em vez e vir pa net vá pa rua faz melhor rfigura porque pelo que voce disse não me tocou nada. se for para a rua esterilizar gatos já me toca um pouco. e da resposta que deu o que tem a ver com o topico? nada não é.
é só mesmo para se armar em boa, tentou mas nao conseguiu.
se há quem os abandone isso é problema da população meu não é!
vem ai escrever para tentar defender os gatinhos abandonados entao em vez e vir pa net vá pa rua faz melhor rfigura porque pelo que voce disse não me tocou nada. se for para a rua esterilizar gatos já me toca um pouco. e da resposta que deu o que tem a ver com o topico? nada não é.
é só mesmo para se armar em boa, tentou mas nao conseguiu.
pois perdem e voce minha senhora também perde senão ficava quieta e não respondia. já que ajuda tanto e faz trinta por uma linha entao nao perca tempo nisto , seja madura e faça algo que compense para a sociedade. e para os gatos também...